Emma me emprestou algumas roupas dela,para que eu não ficasse suja de vômito. Com cuidado secou meu cabelo e esperou até que eu falasse.
E eu contei a ela, como tudo virou de cabeça para baixo naquela noite. -- Seu irmão Shinichiro preparou algo para que possamos comer, na verdade...para eu tentar comer.
Não me incomodei com eles ouvindo nossa conversa, era algo mais tranquilo saber que eles estavam ouvindo.
Hoje em dia,ninguém gosta de ouvir.
O cheiro da sopa fez minha barriga roncar.
-- coma um pouco-- ele diz ao colocar o prato na minha frente-- depois continue.
-- não queria incomodar vocês, nem você Emma -- a olho.
-- acha que eu te deixaria sozinha? -- Ela me olhou -- são duas da manhã, eu nunca iria deixar nenhuma menina sozinha nessa hora.
-- uma pergunta--- Izana deu irmao me olhou
-- sim?
-- eu trabalho com nomes, quem são?
Pisco algumas vezes, até ver Shinichiro soltar um suspiro de derrota, e Emma bater na testa com as mãos.
-- ignore ele -- disse Emma.
-- não acho que vai fazer diferença, mas.... -- digo o nome deles e Izana fica sério, mas quando termino ele dá um sorriso gentil.
-- qual o seu nome, linda? -- Shinichiro pergunta
-- Ada, Sumire Ada -- digo
-- prazer Sumire, sou Shinichiro irmão mais velho da Emma.
-- Izana Kurokawa -- ele diz -- o segundo mais velho
-- ainda tem o mikey,mas ele saiu -- Emma diz-- enfim vou arrumar o quarto, termine de comer e venha deitar. Amanhã é outro dia.
Concordo e começo a comer a sopa que Shinichiro fez.
Eu não esperava receber essa ajuda da pessoa menos provável a me ajudar.
Nossa indiferença fazia as pessoas acreditarem que éramos inimigas, mas na verdade nunca houve uma única desavença entre eu e Emma.
Tudo o que o povo inventava era mentira.
E aqui estou eu, comendo uma sopa feita pelo meu dela.
Usando as roupas dela
E vou dormir no quarto dela.
Não me sinto uma estranha entre eles, na verdade o sentimento era de paz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinho Quente - Shinichiro/Izana
Fanfic" um pouco de Maçã, vinho e fogo e a combinação aquece a noite toda "