Depois de comermos o café da manhã, ajudei Emma com a louça, eu levava e ela guardava já que sabia aonde tudo ficava.
-- Myre, no meu quarto, tem uma blusinha que achei a sua cara, sobe lá e experimenta -- Emma diz e eu concordo.
Termino de secar minhas mãos, e subo a escada para o quarto de Emma, a blusa que ela disse estava em cima da cama, dobrada.
Fechei a porta e tirei a que eu estava vestido, ficando de frente para o espelho coloco a que ela disse, a blusa era de fato linda e era minha carinha.
Quando fui tirar para dobrar de novo, a porta abre e Izana esta apenas de cueca.
-- Emma,pegou meu creme de novo? -- ele diz
Os cabelos úmidos e enrolados, a cueca vermelha em seu corpo moreno, eu parei com a blusa na metade do caminho,quando ele se tocou que não era a Emma.
Seu membro estava bem marcado naquele tecido da Calvin clain,
Ainda havia gotículas de água escorrendo por seu corpo, deixando a região um pouco molhada, ele arregalou os olhos ao ver que eu estava me tornando.
Abaixei a blusa e desviei o rosto envergonhada, não o culpo a casa era dele e ele achou que fosse a Emma.
-- Achei meu creme -- ele sorriu vindo na minha direção, os brincos balançaram quando suas mãos passaram pela minha cintura até a penteadeira do guarda roupa de Emma, pegando o creme seu corpo encostou no meu.
Um calor subiu pela minha espinha e eu prendi a respiração.
-- gostei da blusa,minha rainha -- ele sussurrou deixando um beijo em meu ombro.
Logo se afastou e fechou a porta.
Como consequência minhas pernas foram ao chão, e meu rosto completamente vermelho de vergonha.
-- a blusa ficou linda -- Emma sorriu -- o que foi? Tá toda vermelha
-- nada....tô ótima-- Sorrio
Eu amei essa blusa da sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinho Quente - Shinichiro/Izana
Fanfiction" um pouco de Maçã, vinho e fogo e a combinação aquece a noite toda "