capítulo 1

8.5K 774 119
                                    

Cada pessoa possui uma reação diferente ao ficar extremamente com raiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cada pessoa possui uma reação diferente ao ficar extremamente com raiva. Algumas choram,outras não possuem reação, umas explodem e outras ficam em silêncio, eu faço parte do grupo que sente ânsia de vômito, e joga para fora até o que não tem pra jogar.

Eu estava destruída de todas as formas possíveis, e naquele momento apenas me curvei sobre uma lata de lixo deixando tudo sair, assim como minhas lágrimas. -- Apertando a borda da lixeira com tanta força, querendo acabar com aquela raiva, com aquela dor e desespero.

Eu deixei de viver meus sonhos para deixar as pessoas ao meu lado felizes.

Deixei de seguir meu destino para viver o dos outros, apenas para ouvir agora que era uma idiota.

A excluída do grupo de amigos que eu mesma juntei.

E para piorar o garoto que eu gosto, simplesmente comendo minha melhor amiga em um beco escuro. -- minhas mãos estavam tremendo, meu corpo todo mostrava sinais de um colapso a qualquer momento, mas foda-se ninguém iria perceber que eu desapareci.

Com certa dificuldade, desbloqueio a tela do meu celular e disco o primeiro número dos contatos de emergência, a pessoa menos provável, alguns dizem que até nós odiamos.

Mas prefiro um inimigo que pode me dar uma força, do que um amigo que não estende a mão.

" alô? Ada?"

-- Emma? -- Sussurro baixinho

" o que foi? Para você me ligar a essa hora"

-- eu sei que a gente não se fala, e eu peguei seu número como contato de emergência, eu sei que é tarde...mas Emma..me ajuda por favor.

Deixo meu corpo cair no chão, sentindo o impacto do asfalto, chorando baixinho no telefone engasgando com minha própria saliva.

" onde você tá? Tô indo aí "

Eu queria desaparecer desse mundo, nunca me senti tão rejeitada...

Momentos depois, duas motos se aproximaram e Emma desceu de uma delas,vindo na minha direção.

-- Sumire. -- Emma sussurrou ao tocar o meu ombro -- o que aconteceu?

Eu não conseguia reformular uma única palavra, e apenas deixei minha cabeça cair em seu peito, e como um gatilho eu desabei em seu colo, ao ponto de meus gritos se tornarem roucos.

Mas Emma me abraçou, e espero o tempo que fosse necessário.

-- vai ficar tudo bem, eu prometo -- Sussurou ela

-- não vai..

-- Você é Sumire Ada, a melhor patinadora da nossa escola,claro que vai ficar tudo bem -- Emma acariciou meu cabelo -- vou te levar pra minha casa tá bom? Podemos assistir filme juntas, ou fazer brigadeiro.

A olhei e Emma limpou minhas lágrimas com um sorriso gentil.

-- eu vou te ouvir.

Me levantei com sua ajuda, e olhei para os dois homens na moto, ambos estavam sérios, mas assim que me aproximei eles sorriram gentilmente.

-- São meus irmãos, pode confiar neles -- Emma diz -- Shinichiro vai te levar.

-- vamos? -- o moreno sorriu segurando minha mão e me ajudando a subir na moto -- se segure, mas eu vou andar devagar tá bom.

-- perdão.

-- não precisa pedir perdão,  amigos são pra isso não? -- Ele me deu um sorriso radiante e eu desvio o rosto.

Emma não era minha amiga, tínhamos que monitorar um projeto na escola, como representantes de nossas turmas, mas...ela atendeu na primeira chamada.

ela atendeu na primeira chamada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E SAIUUU A NOTICIAAAAAA

Vinho Quente - Shinichiro/IzanaOnde histórias criam vida. Descubra agora