capítulo 20 - Extra //Emma Sano

4.4K 497 53
                                    

Um feriado no meio da semana, e na casa estava apenas Emma e eu, os meninos foram fazer compras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um feriado no meio da semana, e na casa estava apenas Emma e eu, os meninos foram fazer compras. --- estávamos deitadas no sofá retrátil, Emma estava com a cabeça em meu colo, enquanto eu acariciava seu cabelo.

Até a loira olhar em meus olhos e sorrir de forma maliciosa.

--- Myre, meus irmãos cuidaram bem de você? -- Ela diz

--, Hm?

-- eles te deram prazer?

Que tipo de pergunta é essa, minha expressão ficou confusa, Emma montou em meu colo, passando seus braços ao redor do meu pescoço, me olhando.

-- Emma? -- sussurro ao sentir um frio em minha barriga.

A Sano, se aproximou dos meus lábios e os beijou, a primeira vista fiquei sem entender, mas o beijo foi aprofundando e se tornando tão bom, nossas línguas se beijavam, enquanto ela descia as mãos para os meus seios, os apertando

Uma mulher conhece a sensibilidade da outra, e quando ela tocou nos bicos dos meus seios, eu estremeci,  e o sorriso de Emma sobre o beijo aumentou.

Meu corpo estava respondendo de outra forma, dando passagem para que ela explorasse com a língua em meu pescoço. --- suspirei assim que Emma começou a brincar com sua língua em meu pescoço, deslizando para o colo dos meus seios, onde começou a chupar um dos meus peitos.

Ela prendeu meu pulso contra o sofá, e a tentativa de cruzar as pernas foram falhas, já que ela usou a mão livre para subir sua mão,até minha calcinha, a arrastando para o lado.

--- Já está tão fodidamente molhada, que fofa Myre -- Emma sussurrou -- e se eu fizer isso?

Ela deslizou os dedos sobre o clitóris,colocando velocidade em seu movimento, meus gemidos ficaram descompassados e seus olhos brilhavam através de uma névoa de prazer.

--Emma ~~

Seus dedos iam e vinham, e sua língua brincava com meu seio.

Insatisfeita Emma se levantou do meu colo, e passou a mão pelos cabelos enquanto sugava os dedos que estavam dentro de mim em sua boca.

-- Tão saborosa, deita pra mim -- ela ordenou -- e abre bem essas pernas.

Fiz o que ela pediu, e Emma se inclinou sobre mim, voltando a me beijar, enquanto eu aproveitei para tocar em seu peito durante nosso beijo, e ouvir ela gemer foi tudo o que eu pedi a Deus.

Passei a ponta dos dedos sobre o bico de seus seios,e Emma estremeceu acima de mim, afastando seus lábios, deslizei minha mão para dentro do seu short de dormir.

Ela estava sem calcinha e totalmente molhada, repeti o mesmo que ela fez em mim, e Emma deitou a cabeça em meu peito gemendo contra minha pele

Aumentei a velocidade dos dedos, assim como ela aumentou sobre mim.

Nossos corpos,nossas peles estavam queimando, voltamos ao beijo urgente, proporcionando prazer duplo para ambas

-- que delicia sua cachorrinha -- Emma murmurou, ao morder meu lábios inferior.

-- Emma -- sussurrei inclinando minha cabeça para trás, sentindo meu orgamos

-- Esse será nosso segredinho.

Senti meu líquido escorrer por seus dedos, assim como o dela sobre os meus.

Nossas respirações descompassadas e o nosso sorriso bobo.

Vinho Quente - Shinichiro/IzanaOnde histórias criam vida. Descubra agora