O beijo do Izana, tinha um gosto saboroso de perigo, não entendo muito bem o que os irmãos de Emma fazem, mas deve haver algum motivo em específico para chamarem ele de Rei.
Conheci três meninas maravilhosas, hina,Senju e Yuzuha.
E percebi que são mais doidas que Emma, estávamos numa roda apenas de meninas e jogando desafio uma para as outras, desafios de perguntas para a gente se conhecer melhor.
-- Te desafio a contar uma verdade sobre você-- Yuzuha sorriu para mim.
-- se eu não responder eu bebo? -- pergunto
-- sim.
-- uma verdade sobre mim.... eu toco guitarra -- dou de ombros
A garrafa girou novamente e as meninas foram falando sobre cada uma, e sem perceber Mikey e os amigos dele, entraram no jogo aumentando a roda, e assim as perguntas se tornaram mais intensas e bem polêmicas.
Isso só aumentou a diversão.
-- Oky, Julie você de novo -- Senju diz -- verdade ou desafio?
-- desafio -- sorrio de nervoso
-- te desafio a... dançar para alguém dessa roda -- Senju diz
-- qualquer um? -- pergunto olhando ao redor.
Havia apenas os amigos do Mikey, uma galera bem legal, incluindo dois gêmeos de cabelo colorido.
Escolho o de cabelo azul e me levanto, Senju colocou uma música e fiquei de frente pra ele dançando.
Era sobre jogo de cintura, então apenas rebolei no ritmo da música, e o coitado ficou tão vermelho que ficou da cor do cabelo do irmão.
-- desafio cumprido -- Senju diz
Volto para meu lugar, e ao meu lado antes estava Hina e Yuzuha, mas agora estava Shinichiro e Izana.
-- viemos participar também-- Shinichiro sorriu.
-- qual o nome do azulzinho? -- pergunto
--, Kawata Souya, mas pode chama de Angry -- Emma respondeu
-- prazer Angry -- aceno para ele
O coitado ficou ainda mais vermelho e desviou o olhar.
Diferente do irmão que sorria maliciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinho Quente - Shinichiro/Izana
Fanfiction" um pouco de Maçã, vinho e fogo e a combinação aquece a noite toda "