capítulo 6

4.9K 674 98
                                    

No silêncio do meu quarto, me via sorrindo para o teto completamente admirada com os irmãos de Emma, um pouco doidos, mas eram uns amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No silêncio do meu quarto, me via sorrindo para o teto completamente admirada com os irmãos de Emma, um pouco doidos, mas eram uns amores.

Procuro no celular uma receita de algum doce ou alguma comida,para eu fazer como agradecimento, talvez algo que todos possam gostar, e assim eu escolho um bolo de chocolate com recheio de brigadeiro de beijinho.

Coloco meu celular para despertar cedo a tempo de fazer fazer o doce.

{...}

O bolo deu em torno de cinco kilos, acho que vai dar pra todo mundo, principalmente para o Mikey, ele parecia ser o mais formiguinha, desço do uber entrando na casa dos Sano.

-- MANJIRO SANO, ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAA

Paro na entrada com um barulho de algo caindo,e outras coisas caindo em cima dessa coisa.

-- EMMAAAAAAA SOCORROOO O SHINICHIRO QUER ME MATAAAA

pisco algumas vezes diante daquela gritaria.

-- Senhorita Ada? -- Kakucho pergunta ao limpar as mãos no pano de prato -- isso não está pesado? Precisa de ajuda?

-- O que foi Kaku? -- Izana apareceu usando apenas uma calça moletom Folgada....que dava para ver o certo volume....imenso volume que possuía

-- É só um bolinho,  eu que fiz -- sorrio  -- bom dia para vocês dois.

Izana olhou para o bolo em minhas mãos,com um pano de prato em cima e deu um sorriso

-- Bom dia, Minha rainha -- ele diz vindo na minha direção, e logo pega o bolo com apenas uma mão e entrega para Kakucho -- dormiu bem?

-- sim, e você? -- sorrio colocando a mão em seu peito..mas foi acidental eu juro...E nossa que peito duro

-- estou melhor agora, vamos  -- Ele passa a mão ao redor da minha cintura e me guia para dentro da casa.

--- Sumireeeee -- Emma veio me abraçar e eu devolvo o gesto.

-- Bom dia Emma.

Shinichiro apareceu na cozinha, parte do macacão de mecânico caído sobre sua cintura, a blusa branca que era para estar vestido estava sobre seus ombros, o rosto sujo, e nossa....

O corpo de Shinichiro parecia tão estrutural quanto o de Izana, ele era alto magro e esguio, com músculos definidos e a mostra.

Conseguia ver um pouco mais abaixo de sua entrada,por conta da cueca Folgada

Até Izana passar um pano sobre minha boca e eu o encarar

-- tava escorrendo a baba  -- ele sorriu

-- o que nos dá o prazer de sua visita, Myre  -- Shinichiro perguntou

-- Fiz um bolo, para tomar café e agradecer vocês, pelo cuidado e paciência que tiveram comigo.

Logo em seguida, Mikey apareceu mas diferente dos irmãos ele estava vestido.

Vinho Quente - Shinichiro/IzanaOnde histórias criam vida. Descubra agora