capítulo 13

4.8K 651 25
                                    

Conseguimos fazer as provas, mas agora a turma estava querendo se reunir para ir na churrascaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conseguimos fazer as provas, mas agora a turma estava querendo se reunir para ir na churrascaria. Minha turma e a da Emma eram muito unidas, mas não sei.

-- você vai? -- ela perguntou

-- só se você for -- a olho

-- não quero ir, mas sei lá-- Emma me abraçou.

-- vocês vão? -- uma das meninas perguntou

Emma e eu nos olhamos, e no fim resolvemos ir. Eu não tinha ninguém para avisar, mas a Emma sim, ela contou aos irmãos e ainda passou a localização.

{...}

Na churrascaria,tudo parecia tranquilo, Até eu perceber que estavam tentando embebedar a Emma.

-- beba também sumire -- disseram e me entregaram outro corpo com cerveja.

Emma e eu nos olhos e concordamos silenciosamente em sair dali.

-- obrigada pelo convite - Emma sorriu -- tô indo embora com a Sumire.

-- o que? Mas tá tão cedo, esperem um pouco -- um dos garotos disse.

Emma pegou o celular e apertou alguma coisa nele, antes de me puxar pelo braço para a gente levantar.

Pagamos nossa parte de conta, quando dois meninos tentam impedir a gente de sair.

-- fiquem,a gente leva vocês depois

-- não obrigada, temos algo pra fazer ainda-- sorrio puxando Emma para atrás de mim.

Eles desistiram e a gente saiu correndo de lá, depois Emma me contou que havia ligado pra emergência, só a emergência se chamava " irmão psicopata"

-- quem é o psicopata? -- a olho

-- Izana -- ela sorriu.

Não quis perguntar o motivo, mas logo vimos mikey e Izana.

Contamos o que aconteceu, e agora só queríamos ir pra casa descansar. Mikey levou Emma, e Izana foi me levar.

{...}

-- mora sozinha? -- ele perguntou ao entrar na minha casa.

-- sim, surpreso com isso?

-- na verdade não.

Deixei minhas coisas na sala, e Izana me acompanhou para cozinha, comecei a sentir alguma coisa diferente e isso me incomodou

-- Myre? -- Izana me chamou

Sua voz estava tão distante que só percebi que agarrei em sua mão,  sentindo minha cabeça rodar.

Tinha algo errado...

A bebida?

Vinho Quente - Shinichiro/IzanaOnde histórias criam vida. Descubra agora