Uma mensagem no grupo principal da escola, despertou minha curiosidade no café da manhã, Lena minha diarista até assustou quando deixei o copo de leite cair no chão.
-- senhorita, você pode se machucar-- Ela diz ao pegas os cacos do vidro.
-- Lena, deixa que eu pego, não se preocupe
Ela me olha desconfiada,e vai terminar de lavar as verduras, eu pego os cacos de vidro e jogo num lixo separado, depois passo um pano pra limpar o leite que derramou.
Saio da cozinha e foi até meu quarto,para ligar para Emma, e logo ela atende
Emma: acabei de ver, ainda não acredito que isso aconteceu com a gente.
-- pelo jeito não foi apenas com a gente, eles foram expulsos? Mas logo em seguida tem uma notícia que foram encontrados espancados e com partes do corpo quebradas.
Emma: o pessoal mais sensato da faculdade é delinquentes e gangsters, acha que esse povo vai perdoar algo assim? Eles depavam meninas e depois dormiam com elas desacordada.
É o segundo incidente, e algo chama a minha atenção, no primeiro Izana pediu nomes,e na manhã seguinte aconteceu aquilo.
Ontem a noite eu contei aquilo para ele, eu não sei nada sobre a família da Emma, mas agora que ela contou isso foi como um estalo.
-- Izana é um delinquente? Seus irmãos....são delinquentes?
Emma ficou em silêncio, e eu entendi. Eles são e não Pareciam ser dos mais simples, então Shinichiro...ele também era?
Emma: myre, a gente pode explicar... O Izana ele é sim um delinquente, na verdade os três são Imperadores, três comandantes.
-- Não precisa explicar, vou ajudar a Lena a fazer o almoço, depois a gente se fala tá bom? Bjos Emma.
Desligo o telefone e respiro fundo, Lena entra no quarto me olhando e eu dou um sorriso mínimo.
Três comandantes, Uau. Isso explica como as coisas se resolveram rápido demais, bastou uma ordem e bum!
-- Senhorita eu vou buscar meu filho na escola -- Lena diz
-- eu busco -- sorrio - preciso sair mesmo, vou adorar pegar o Melo na escola.
Ela sorriu, eu apenas peguei minhas chaves e saí, no caminho de volta eu ia comprar algum doce pra mim e pro Melo.
{...}
Emma encarava o telefone sem saber o que falar ou fazer, estava ansiosa quando olhou para seus irmãos que prestaram atenção na última parte.
-- ela é esperta -- Mikey murmurou
-- sempre assim -- Emma suspirou -- tirando, hina, senju e Yuzuha por terem irmãos e namorados delinquentes, eu não consigo mais nenhuma outra amizade.
Os três a olharam
-- Emma -- Shinichiro a chama
-- ISSO É UM SACO, EU GOSTO DA MYRE, SEMPRE QUIS SER AMIGA DELA. Mas parece que o mundo sempre tira as pessoas de mim -- sem querer Emma encara Draken que estava ali no momento-- vou pro meu quarto.
-- Aonde vai? -- Izana olha para Shinichiro
-- tentar falar com a Sumire.
-- vá primeiro, depois eu vou -- Izana respondeu.
-- nos dois-- Shinichiro diz -- pode dar certo.
Shinichiro se referia ao trisal entre eles e Sumire.
Mas não haveria trisal se ela não quisesse mais ver eles.
Sumire: doce de feijão, mochii...ou sorvete?
Melo: sorvete, tia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinho Quente - Shinichiro/Izana
Fiksi Penggemar" um pouco de Maçã, vinho e fogo e a combinação aquece a noite toda "