# 𝙤𝙣𝙚 : 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐭𝐲 𝐰𝐡𝐞𝐧 𝐲𝐨𝐮 𝐜𝐫𝐲

178 14 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Playlist

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Playlist

Back To Black — Amy Winehouse
Ultraviolence — Lana Del Rey
Why'd You Only Call Me When You're High? — Arctic Monkeys
Hotel — Montell Fish
Pretty When You Cry — Lana Del Rey
Heartbeat — Childish Gambino
Maneater — Nelly Furtado
Candy Shop — 50 Cent
Margaret — Lana Del Rey
A Little Death — The Neighbourhood
Skyfall — Adele

━ ☽︎ ━

Me encontrava no banheiro, paralisada em frente ao espelho, piscando os olhos diversas vezes e relendo a mensagem na tela do celular na minha mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me encontrava no banheiro, paralisada em frente ao espelho, piscando os olhos diversas vezes e relendo a mensagem na tela do celular na minha mão.

"Ele está aqui."

Ele? Mas, ele quem? Não respondo á mensagem da Kiyoko, continuo me perguntando quem seria tão importante ao ponto dela me mandar mensagem assim. Remexo meu cérebro já um pouco alterado pela bebida.
Nem fazia 1 hora que a festa começara. Tencionava ir ao banheiro apenas para o "número 1" rápido e voltar para a mesma.
Releio uma outra vez a mensagem, mas dessa vez afirmo.

Ele.

Será? Mas porque ele estaria na festa dos gêmios? Não sei se eles ainda mantêm contato com ele ou se ainda são amigos. Talvez. Eu certamente que não. Depois de tudo.
Não sei porque estou sofrendo de antecipação, nem deve ser ele, tem muitas mais festas para ir. Kiyoko certamente deve ter confundido o número e mandou aquela mensagem sem querer para mim.

Não faz nem uma semana que o verão começou, já ninguém precisa se preocupar com aulas, provas, acordar cedo, estudar e tudo o resto nos próximos 3 meses. E já não preciso de o ver quase todos os dias e desviar logo o olhar, fingindo que ele é apenas um estranho.
Agora é só descansar, se divertir e aproveitar ao máximo, porque em um piscar de olhos, voltamos àquela rotina exaustiva.

Coloco o celular sob a pia e solto um longo suspiro. Uma ansiedade percorria agora o meu corpo.
Olho para o meu reflexo no espelho e verifico se meu vestido azul escuro está no seu respetivo lugar, mexo um pouco no cabelo e verifico também a maquiagem. Tudo certo.
Respiro bem fundo, pouso a mão sob a maçaneta da porta e entro novamente na festa, agora sempre alerta tentando reconhecer o rosto de alguém.
A música agora já não estava abafada, mas tinha tantos pensamentos passando pela minha cabeça e o coração batendo, que nem conseguia reconhecer a música.

Passo entra as pessoas dançando, fumando e bebendo todas juntas, tentando encontrar a Kiyoko.

— [Nome]! — escuto uma voz fina chamando meu nome misturada com a música alta. Desvio meu olhar para onde vinha a voz.
Vou em direção a Kiyoko, que está sentada numa numa mesa alta com as cadeiras altas também. A mesma tem duas bebidas nas mãos, quando finalmente a alcanço, ela me entrega uma. — Demorou, hein! — gritou para se conseguir entender o que a garota dizia, devido á música estourando.

— Sim...! — solto um riso nasal inaudível e de seguida dou um gole na bebida. — Sobre aquela mensagem que você me mandou... Não era para mim, certo?

— Eu te mandei mensagem? — pergunta ela confusa.

— Sim, você escreveu "Ele está aqui." ou alguma coisa parecida.

— Ai, já não lembro... Devo ter me enganado. — ela ri. — Deve ter sido porque você estava demorando muito no banheiro. Deixa para lá.

— Kiyoko, você bebeu quanto até agora? — eu dou uma gargalhada.
Digo um "Graças a Deus" mentalmente que foi só um engano, assim posso finalmente relaxar.
Ambas brindamos e um garoto chega do nosso lado.

— Aproveitando a primeira noite de verão, meninas?

— Sim! — afirma Kiyoko para Atsumu, um dos gêmeos e um dos que "organizou" a festa na casa.
Não que fosse muito difícil de organizar uma, é só chamar gente e comprar bebida.

— Sim... Ainda não chegou todo mundo, né? Quem falta? — pergunto para o loiro com as mãos nos bolsos.

— Kuroo e Kenma estão a caminho, liguei para eles á pouco. Bokuto certamente só chega depois do seu banho de 2h30, o resto não sei. Como eu costumo dizer: "Quem quiser aparecer, aparece." Convidei todo mundo. — ele encolhe os ombros.

— Verdade. — Kiyoko concorda.

Depois dessa concersa rápida, Atsumu vai embora com um "Até já." e nos deixa só nós as duas.

— Já terminou de beber? — pergunto.

— Já sim. Vamos dançar! — ela se levanta rapidamente e pega minha mão, nos dirigindo ao grupo de pessoas dançando tudo junto.

Freed From Desire by Gala soava nas caixas de som caríssimas dos irmãos Miya preenchendo toda a casa.
Eu e Kiyoko dançávamos juntas. As leds azuis cintilavam misturando também tons roxos. 

Mesmo só com uma música, já estávamos cansadas. Provavelmente devido ao ar abafado misturado com transpiração e fumo. É mais difícil de respirar. (Deviam abrir mais janelas.)
Kiyoko me chama, sem fôlego, para nos sentarmos novamente.
A música troca para Retroxpetiva by Breyth já que a outra tinha terminado, logo Kiyoko diz:

— 'Pera! Eu conheço essa! Volta para trás! — diz ela alegre dando meia volta e me levando novamente para lá, apressada. Tento recuperar o fôlego mas consigo rir.
Ambas dançamos ao ritmo da música durante algum tempo, até que sinto um aroma no ar extremamente familiar, o que fez o meu mundo parar. Já nem conseguia pensar.
Aquele perfume forte que transbordava masculinidade preenchia a sala toda. Como se quisesse dizer: "Cheguei."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐔𝐋𝐓𝐑𝐀𝐕𝐈𝐎𝐋𝐄𝐍𝐂𝐄 ─ 𝙎𝙪𝙣𝙖 𝙍𝙞𝙣𝙩𝙖𝙧𝙤𝙪Onde histórias criam vida. Descubra agora