Desliguei o despertador antes do mesmo tocar 5:45 h da manhã, fui ao banheiro fiz minha higiene matinal, fiz um coque mal feito no cabelo e fui em direção a cozinha.
O apartamento era bastante aconchegante, tinha duas suítes, uma sala grande que e o a dividia da cozinha era o balcão envernizada. Nossa cozinha era moderna, e muito utilizada eu e Laura cozinhamos muito bem. Liguei a cafeteira e preparei as coisas para fazer café, de manhã não sou muito de comer, mas eu tenho que me comer se não minha pressão abaixa e aí já viu.
Ouvi passos e olhei em direção ao corredor, Laura saiu de lá descabelada e com o rosto inchado.
_ madrugou foi? - Perguntou com a voz meio grogue e se sentou à mesa.
_ aí, estou ansiosa- sorri fraco_ E quando eu fico assim você sabe que eu não durmo direito. - Coloquei duas xícaras sobre a mesa. _ E você?
_ preciso estar cedo no hospital, hoje os alunos começarão a fazer estágio eu vou ser monitora. - Ela respirou fundo. _ ainda bem que eu fui Nerd, e consegui terminar a faculdade antes dos outros.
É verdade, Lau sempre foi inteligente, terminou o ensino médio com 16 anos. Com a ajuda da vó Lúcia fez cursava duas faculdades administração e medicina. Medicina ela fazia escondido. Terminou a faculdade por aqui e logo se especializou em pediatria.
Sorri e concordei com a cabeça, tomamos café em silencio e quando eu vi já era 6:20 h.
_ vou tomar um banho. - Me levantei e segui para o meu quarto.
_ eu te dou uma carona- se levantou também. _ 7:10 h saímos?
_ tudo bem. - Respondi.
Separei uma blusa social de manga cumprida branca, e uma saia também social preta com listras finas e delicadas. Laura ontem fez escova no meu cabelo então eles estavam perfeitos. Fui para o banho e relaxei em baixo da água. Maravilha!
Logo me arrumei e fiz uma maquiagem bem simples e passei um batom rosa claro, coloquei meus brincos de argola, me relógio e meu escarpins preto. Coloquei meus documentos na bolsa e fui esperar Laura na sala. Não demorou muito e ela vem e nos dirigimos a porta.
_ está linda Ju. - Disse me olhando de cima abaixo. _ adorei a combinação da roupa!
_ obrigada- sorri
Entramos no carro e ela logo ligou o rádio estava tocando Jessie J, Nobodys Perfect. Adoro! Ri muito das caras e bocas de Lau cantando, estava tão distraída que só percebi que chegamos quando ela tocou meu ombro.
_ tudo bem? - Perguntou.
_ ah, sim! Só um pouco nervosa- respondi baixinho.
_ você vai conseguir. - Abri a porta do carro e desci. _ qualquer coisa me liga gata. - Me mandou um beijinho e eu pisquei para ela.
_ pode deixar!
Olhei para o enorme prédio, respirei fundo e fui em direção a entrada. Várias pessoas entravam e saiam, umas com semblante fechados outros um pouco mais relaxados. Parei na recepção e uma mulher loira muito bonita me olhou de cima para baixo e deu sorrisinho.
_ Bom dia. - A cumprimentei.
_ Bom dia. - respondeu me olhando estranho. _ O que deseja?
_ eu tenho uma entrevista. - Pensei um pouco. _ com o senhor Lucas Bittencourt.
Ela me olhou e levantou a sobrancelha, a encarei impaciente será que ela é normal? Ou tem algum tique? " Acho que ela não foi com a sua cara!" Disse meu subconsciente e eu acho que concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Gordinha!
RomanceLembrando o livro ficara por pouco tempo, depois que terminar de postar- lo aqui. Lucas Bittencourt 30 anos, desde a época da faculdade virou um grande empresario de New York. Lucas perdeu o seu grande amor, sua vida é cuidar da pequena Sofia. ...