Capítulo 26

484 71 7
                                    

Minha gente, vou deixar o pix aqui, qualquer valor é bem recebido.

Pix: 22988515842

Boa leitura!

Julie Marins

Laura não gostou muito de ter que ir para casa do Lucas, mas ninguém permitiu que ela fosse para casa sozinha. No caminho para casa do Lucas fomos em silêncio, Sófia dormia na sua cadeirinha. Está cercada de segurança me lembra de quando eu morava no Brasil, e mesmo com todos eles na minha cola não adiantava muita coisa.

Chegamos a casa do Lucas e eu fiquei estática era enorme e muito bonita por fora. Um dos seguranças abriu a porta do carro e eu tirei Sosô da cadeirinha, que acordou, mas ficou quietinha.

Entramos e uma senhora nos esperava na porta, ela me olhou e sorriu para Laura.

_ Boa noite.- nos cumprimentou formal.

_ Boa noite Grace- Laura a abraçou e se voltou para mim._ Essa aqui é a Julie, a minha melhor amiga e namorada do Lucas.- na hora eu fiquei envergonhada.

Mas a senhora que antes me olhava séria agora me olha sorrindo.

_ Muito prazer senhorita.- segurou minha mão carinhosamente._ Vamos entrar, está muito frio aqui fora.

Assentimos e a seguimos não reparei muito a casa, mas era enorme, bonita e aconchegante. Ela nos levou para a sala e mandou que nos sentassemos.

_ Como está Luca?- perguntou preocupada._ Hoje eu precisei sair e não trabalhei, mas quando eu voltei vi o noticiário na tv.

_ Ele está bem agora.- me pronunciei e Sosô se mexeu no meu colo._ Está com fome princesa?- perguntei e ela fez um biquinho.

Dona Grace se levantou.

_ Pode deixar que eu preparo a mamadeira dela.

Laura e eu assentimos, e ela se retirou. Laura me olhou.

_ Que dia.- resmungou_ E você me enrolando, falando que não tinha nada com o Lucas.

_ Eu não te enrolei Lau, disse que quando eu estivesse preparada nós conversariamos sobre o assunto.- me defendi e coloquei Sófia deitada nas minhas pernas e ela segurava os meus dedos sorrindo._ E também esses dias tem sido muito corridos.

_ Nem me fala.

Grace voltou e colocou o seu celular na mesinha em frente ao sofá, me deu a mamadeira e sentou novamente. Dei a mamadeira de Sófia que mamava delicada. Linda! Quando ela acabou de mamar, dona Grace perguntou:

_ Vocês querem jantar?- perguntou_ Posso prepara algo rápido para vocês.

_ Não precisa, eu estou sem fome.- Laura respondeu e eu concordei_ Depois fazemos um lanche, agora eu necessito de um banho.

_ Claro, vou mostra o quarto para vocês.- nos levantamos e fomos em direção as escadas, tinha cinco portas no corredor bem espaçoso, paramos na primeira e ela olhou para Laura_ Veja se está do seu agrado.

Laura a olhou e fez careta.

_ Está ótimo, Obrigada.- me deu beijo no rosto e sorriu_ Daqui a pouco nos vemos.- ela entrou e eu Grace seguimos para o fim do corredor e tinha duas portas uma de frente para outra.

_ Esse quarto é dessa pequena linda.- ela abriu a porta e eu fiquei encantada, o quarto era lindo, digno de uma princesa. Rosa clarinho com uns tons brancos decorado com bichinhos de pelúcia._ Vamos vou te mostrar o quarto em que você vai ficar.

Ela abriu a porta da frente e eu a olhei confusa ela sorriu e fez um gesto com a mão para que eu me aproximasse.

_ Esse é o quarto do Lucas?- perguntei e olhei em volta, o quarto era bastante masculino em tons brancos e os móveis pretos, mas tinha um certo charme.

Minha Gordinha! Onde histórias criam vida. Descubra agora