Capítulo 38

539 54 5
                                    


B

oa tarde, preciso de 10 pessoas que possam me doar 2 reais no pix, ficarei muito grata de quem puder me ajudar
Pix: 22988515842 (celular )


Ps: qualquer coisa me mandar uma mensagem no pv.


Ficamos sentados conversado, Lucas tentava de tudo para o Theo sorrir e aos poucos ele foi melhorando, o mais interessante é que ele não largava a mão da Ale por nada e ela parecia também não querer se afastar dele.

Por volta das 18:30 Laura chegou na companhia do Miguel e quando nos viu na sala estranhou, mas logo abriu um sorriso.

_ Boa noite casais. - Nos cumprimentou e se jogou no sofá.

_ Oi amiga. - Beijei sua bochecha.

Miguel já estava conversando com Theo e Lucas que estava do meu lado.

_ Aí, Ju eu estou morta. - Resmungou e eu sorri da cara dela. _ não ria da minha cara!

_ tá bom, tá bom. - Levantei a mão e depois a abracei. _ então não vai sair hoje né? - Perguntei.

_ não, hoje eu prefiro ficar em casa. - Me olhou e depois olhou para Theo e Ale. _ O que eu perdi? - Sussurrou.

_ depois a gente conversar. - Respondi, essa conversa não vai ser fácil. _ hoje eu quero aproveitar que você está em casa, tem muito tempo que a gente nem se fala direito.

_ Claro, você não desgruda mais do Lucas. - Disse um pouco mais alto e o pessoal riram dela, ela olhou para o Lucas e deu língua. _ você está roubando a minha amiga!

Lucas gargalhou e me puxou para ela.

_ não se esquece que você que deu um empurrãozinho para isso acontecer. - Retrucou e ela fez careta.

_  já que está todo mundo aqui, podíamos inventar alguma coisa para fazer. - Ela nos olhou e Theo sorriu.

_ Claro, você faz o jantar e nós ficamos aqui assistindo um filme. - Ele zombou da cara dela.

_ está me achando com cara de empregada. - Se levantou na frente dele. _ mas é muito folgado mesmo. - Ela pegou a bolsa _ Preciso de um banho.

Miguel, nada falava só a observava e ria.

_ ainda é cedo, mas vamos sim assistir uns filmes, depois a gente pede umas pizzas. - Lucas piscou para ela que deu um pulinho nos fazendo sorrir. _ agora vai para o banho cunhadinha!

Ela ficou sem graça e saiu em direção ao seu quarto, mas não antes de mandar um dedo para o Lucas. Ouvimos um chorinho na babá eletrônica e ele se levantou rapidamente e foi atrás de Sosô.

_ E a Sófia está melhor? - Miguel perguntou.

_ está sim, sem febre e sem dor no ouvido. - Respondi, a pequena dormiu a tarde quase toda. _ vou pedir para Grace fazer a mamadeira dela.

Cheguei na cozinha e Grace não estava, então eu mesma fui fazer a mamadeira. Estava terminando quando ela entrou com umas sacolas de supermercado.

_ Oi querida. - Sorri para ela.

_ Oi Grace, a princesinha acordou e deve está com fome. - Ela devolveu o sorriso. _ ah, hoje não precisa fazer o jantar, vamos pedir pizza. E se alguém sentir fome pode deixar que eu faço uma coisa rápida.

Ela assentiu e começou a guardas as coisas na geladeira.

_ se é assim então eu vou só limpar as coisas por aqui e ir para o meu quarto.

Minha Gordinha! Onde histórias criam vida. Descubra agora