Peguei um táxi e dei o endereço de casa, mas a minha mente estava presa naquele escritório, que vergonha! Eu nunca fui assim, nunca me senti desse jeito. O que me deixou um pouco relaxada, foi que em nenhum momento ele me tratou indiferente e nem debochou da minha aparência. Ao contrario foi educado e gentil. Nossa ele é lindo, perfeito! Pelo menos diante dos meus olhos.
_ chegamos. - O taxista me avisa, paguei a viagem e desci.
_ obrigada, pode ficar com o troco. - Fechei minha carteira e ele acenou com a cabeça.
Me dirigi a entrada do meu prédio, como sempre cumprimentei o sr. Armando.
_ Bom dia, senhorita. - Respondeu, com um sorriso cansado. Seu Armando, era um senhor bonito, devia ter em média uns 50 anos. Simpático e educado, já me acostumei em vê-lo sempre!
Sorri e entrei no elevador, logo parei no meu andar e abri a porta. Coloquei a bolsa no sofá e desisti abrir as janelas, hoje o dia está frio. Fui para o meu quarto, coloquei um conjunto de moletom e minhas amadas meias, prendi meu cabelo num rabo de cavalo e calcei meu chinelo.
O telefone residencial tocou, quando eu estava chegando à sala.
_ alo?
_ Ju, sou eu Laura. - Disse animada. _ E aí como foi a entrevista?
_ posso dizer que consegui o emprego- respondi sorrindo.
_ como assim? - Perguntou confusa.
_ Ah Lau, O sr. Bittencourt me deu 15 dias para provar que sou boa para ficar no cargo de assistente pessoal dele. - Suspirei, só de lembra daqueles olhos, minhas mãos suavam. _ Ele disse que apesar do meu currículo ser bom, eu não tenho nenhuma experiência.
Ela ficou em silencio e logo voltou a falar.
_ eu acho que ele tem razão- disse e eu concordei com a cabeça, Louca! _ acho que é uma grande responsabilidade, e eu sei que você irá prova para ele que será a melhor!
Eu sorri, Laura sempre tem uma palavra para me animar.
_ vou fazer o meu melhor! - De uma certa forma, eu estava animada e nervosa ao mesmo tempo. _ você virá almoçar em casa? - Mudei de assunto.
_ depende o que você vai fazer de bom? - Devolveu a pergunta.
_ Arroz, frango grelhado, com batatinhas assada. - Respondi me dirigindo a cozinha, indo direto para a geladeira e separando as coisas. _ Lau, você tem que me levar ao mercado que tenha coisas brasileira, pelo amor! Eu tô louca para comer um feijão tropeiro, bem temperadinho.
Ela gemeu e eu sorri.
_ sua safada, me deixou com água na boca. - Resmungou e eu revirei os olhos. _ hoje eu vou chegar mais cedo, eu passo aí para te buscar.
_ está bom, vou começa a fazer as coisas, já te vejo.
_ Ok, já te vejo gata.
Lucas Bittencourt
Se eu disser que depois que Yasmim se foi eu não tenha olhado para outras mulheres, estaria mentindo. Eu sou homem poxa, machista! Eu sei!
Sou sincero em dizer, que nenhuma delas me despertou qualquer interesse. Esses meses eu tenho andado tão ocupado, que eu não tenho me preocupado com isso.
Entendam, eu ainda amo a Yasmim, e queria acorda e saber que esses quase quatro meses que se passaram, não passou de um pesadelo. Infelizmente isso não vai acontecer!
Acho que vai demorar para que eu encontre uma mulher, para amar na mesma medida ou a mais, como eu a amei.
Cheguei à empresa cedo, como de costume. Sofia hoje estava um pouco enjoadinha e com um pouco de febre, passei quase a noite toda acordado cuidando dela. É angustiante ver ela desse jeito, me dói o coração deixá-la em casa e vir trabalhar, toda hora eu mando mensagem mandou mensagem para a Grace.
Grace:
Luca, filho calma. Sosô acabou de dormir, sua febre abaixou e ela está melhor.
Respirei aliviado, e voltei a me concentrar nos relatórios. Hoje estava cheio de coisa para resolver, fora as reuniões para o lançamento dos novos celulares.
O interfone toca.
_ sim?
_ Senhor, a Srta. Marins acabou de chegar.
_ tudo bem já vou atendê-la. - Respondi e no meu celular chegou uma mensagem no WhatsApp, olhei e era da minha mãe. Claro que era ela, ela adora. Diz que é uma mulher moderna, e que tem que está atualizada, ela tem até Facebook. Papai sofre com ela e a sua mania de tira selfie.
Mãe:
Bom dia meu amor, Grace me falou que a nossa pequena está doentinha. Estou chegando na sua casa, e se a febre dela voltar eu a levarei para Laura dar uma olhadinha nela.
Lucas:
Tudo bem mãe, me mantenha informado. Por favor! Bjs
Me levantei e olhei as janelas de vidro, hoje apesar de estar um dia frio, estava agradável e estaria melhor se a minha pequena estivesse bem. O celular tocou e rapidamente eu olhei.
Mãe:
Querido, ela ainda está dormindo! E assim que acorda eu irei leva-la ao hospital, sei que isso te deixará mais calmo. Bjs
Ouvi o a porta sendo aberta, mas não dei muita importância estava distraído mexendo no celular. Até que ouvi um barulho estanho, rapidamente me virei e quando eu vi aquela mulher fiquei paralisado. Que mulher é essa?! Fiquei a olhando e me aproximei, parei na sua frente sem falar nada e ela também não. Analisei seu corpo, ela não é magra! Ela tem pernas grossas, quadris largos a cintura um pouco fina e grandes seios. Estava muito bem vestida e esses saltos deixava mais interessante. Que gordinha linda!
Balancei a cabeça e me apresentei, pedi para ela se sentar. Ela estava um pouco nervosa, mas respondia bem as minhas perguntas, eu tentava não a olhar, mas foi inevitável não reparar em seus belos olhos, um castanho meio mel, eles eram brilhosos embora um pouco triste.
Analisei novamente o seu currículo, muito bom! O que me deixa com o pé atrás é o fato dela não ter nenhuma experiência. Então propus a ela que teria quinze dias para me provar que seria apta para o cargo. Ela rapidamente aceitou e me agradeceu com um lindo sorriso. Linda!
Mandei que ela passasse no RH e entregasse os documentos, quando a cumprimentei e nossa mão se tocaram, foi como se estivesse tomado um choque e meu coração um pulo. Estranho!
_ seja bem-vinda, Srta. Marins. - Disse em português.
Ela parou na porta e me deu um sorriso gentil.
_ obrigada senhor. - E se retirou, mas seu perfume ficou no ar.
Me joguei na minha cadeira, tentei controlar a minha respiração.
_ O que que foi isso?!- me perguntei, eu nenhum momento a tratei diferente dos meus outros empregados, a tratei profissionalmente e ela também não foi como as mulheres que eu entrevistei para o cargo de secretária.
Talvez seja por isso que ela me deixou um pouco abalado, olhei para a foto de Yasmim.
_ Deus me ajude! - Coloquei minha cabeça na mesa e fechei os olhos. " Deus me ajude!"
Obs: Eu sei que o esse app é um plataforma gratuita mas nos escritores precisamos da ajuda de vocês, vou deixar o meu pix!
Sinta-se a vontade para me ajudar com qualquer valor,
Pix 1: 22988515842
Pix 2: gicf1091@gmail.comQualquer coisa entrem em contato comigo no pv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Gordinha!
RomanceLembrando o livro ficara por pouco tempo, depois que terminar de postar- lo aqui. Lucas Bittencourt 30 anos, desde a época da faculdade virou um grande empresario de New York. Lucas perdeu o seu grande amor, sua vida é cuidar da pequena Sofia. ...