Julie MarinsAcabei de chegar do mercado com Laura, nossa estava com saudade de brigadeiro, queijo minas e o meu feijão.
_ Nossa Julie, olha a hora. - Lau disse espantada.
Já era 19:10 h, e estávamos super cansadas, abri o armário para guarda as compras.
_ pudera né Lau? - Olhei por cima do meu ombro. _ já viu o tamanho daquele mercado, fora que é quase uma hora daqui lá.
_ nem fala. - Retrucou se sentando nos bancos de frente para o balcão. _ hoje foi um dia puxado, meus pés estão me matando.
Eu sorri e separei um macarrão, e os ingredientes para fazer macarrão ao molho branco. Adoro!
_ também, olha o tamanho do seu salto- zombei dela.
Ela apertou os olhos e fez biquinho.
_ você fala isso só porque eu sou baixinha.
Fiz o jantar e logo nos servimos, Laura me deu boa noite e foi para o seu quarto. Fechei as janelas, verifiquei se estava tudo fechado e fui para o meu quarto, tomei um banho relaxante e me deitei com uma camisola fina. O sono custou a chegar e toda as vezes em que eu fechava os olhos, voltava para a entrevista e como aquele homem me deixou desestruturada.
Acordei quando o despertador tocou 6:45 h da manhã, senti cheiro de café Lau já está de pé. Fiz minha higiene e tomei um banho rápido. Coloquei um vestido preto manga 3/4 que vai até o joelho, coloquei uma sandália de salto alto grosso e bastante confortável, fiz uma maquiagem simples e coloquei um cordão e pulseira que vó Lúcia me deu. Fui para a cozinha e Laura já estava tomando café.
_ Bom dia.- a cumprimentei me sentando ao seu lado.
_ Bom dia gata. - Me olhou sorrindo. _ está linda!
_ você também. - Devolvi. _ tem certeza que vai trabalhar?
Ela estava, com um vestido um palmo acima do joelho na cor cinza bem justo. Linda! Scarpin branco com alguns detalhes dourado no salto e seus cabelos ondulados.
_ boba. - Deu um gole no seu café. _ preparada para o primeiro dia?
Fiz uma careta e coloquei açúcar no meu café.
_ Um pouco nervosa. - Respondi e ela me olhou séria_ eu tenho 15 dias para mostrar minha competência.
_ você vai conseguir. - Seu olhou mudou. _ O que você achou do dono da empresa?
Abaixei os olhos para xícara, fugindo do seu olhar.
_ Normal. - Minto sentindo minhas bochechas vermelhas.
_ você mente mal Ju. - Arregalei os olhos e voltei a encará-la. _ Lucas Bittencourt e um homem lindo.
_ eu não olhei muito para ele. - Menti de novo e ela deu um sorrisinho.
Terminei o meu café fingi que não senti seus olhos em mim, me levantei e ajeitei meu vestido.
_ vou escovar os dentes- disse indo em direção ao meu quarto.
_ eu te levo. - Gritou e eu dei graças a Deus de sair dos seus olhos inquisitivos.
No caminho para o trabalho, fomos ouvindo música e as vezes eu percebia os olhos de Laura em cima de mim.
_ Para de ver coisa onde não tem Lau- resmunguei. _ O senhor Bittencourt é sim lindo, mas é o meu chefe e deve ser casado.
_ não precisa ficar brava Ju. - Parou o carro e eu desci do carro. _ mais tarde a gente conversa bom trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Gordinha!
RomanceLembrando o livro ficara por pouco tempo, depois que terminar de postar- lo aqui. Lucas Bittencourt 30 anos, desde a época da faculdade virou um grande empresario de New York. Lucas perdeu o seu grande amor, sua vida é cuidar da pequena Sofia. ...