Obs: Eu sei que o esse app é um plataforma gratuita mas nos escritores precisamos da ajuda de vocês, vou deixar o meu pix!
Sinta-se a vontade para me ajudar com qualquer valor, 1,00, 1,5, 2,00 ja ta valendo!Pix 1: 22988515842
Qualquer coisa entrem em contato comigo no pv.
Boa leitura!
Depois que Vivian bateu na porta, Lucas e eu não trocamos uma palavra, eu sentia seus olhos em mim. Ainda sinto os seu lábios macios no meus, queria está nesse momento nos seus braços.
_ Julie preciso que você me acompanhe nessa reunião.- Lucas ajeitava seu terno
Assenti e me levantei, minha mesa ficava perto da porta e o aguardei chegar até a mim, ele se aproximou me olhando.
_ Espero que você não fuja de mim.- sussurrou no meu ouvido.
_ Você sabe que isso é errada.- fechei os olhos._ Você é o meu chefe e nos conhecemos a pouco tempo.
Ele colocou a sua maleta em cima da minha mesa e me abraçou, seus braços em volta da minha cintura. Envolvi meu braço direito envolta do seu pescoço e deitei no seu peito, ficamos assim não sei por quanto tempo. Me sentia tão bem em seus braços.
_ O que está acontecendo com a gente?- sussurrei ainda de olhos fechados.
Ele apertou as mãos na minha cintura e cheirou meu cabelo.
_ Eu não sei te responder, mas está assim com você é tão bom.-levantou a cabeça.
Me afastei dele e virei as costas, eu não posso! Eu tenho que me manter longe dele, eu não posso envolve-lo na minha vida conturbada.
_ Lucas, nós não podemos.- meus olhos se encheram de lágrimas._ Você tem sua vida toda feita e eu não sou a pessoa certa para estar do seu lado.
Ele me virou para ele e me olhou com raiva.
_ Não vai começar a dizer que a nossa classe social nos separa?- se ele soubesse que eu sou tão rica quanto ele._ Isso não vai colar Julie.- disse alterado e passou a mão na cabeça._ Me diga o verdadeiro motivo.- se aproximou e eu abaixei a cabeça._ Olhe para mim!- pede suave, e quando eu não faço ele levanta o meu queixo._ Me conte sobre o medo que você esconde por trás desses lindos olhos.
As lagrimas começaram a descer e eu me joguei em seus braços.
_ Eu não posso.- murmurei e o apertei contra mim.
Ele pegou o meu rosto com as mãos e levantou para eu olha-lo.
_ Eu te darei um tempo.- secou as minhas lágrimas._ E quando você se sentir segura e confiar mais em mim...
_ Eu confio em você- o cortei e ele abriu um lindo sorriso._ Eu só não me sinto preparada para te contar agora.
_ Eu vou esperar- me levantei nas pontas dos pés e lhe dei um selinho.
_ Obrigada Lucas- me separei dele.- Vamos?
Quando eu ia abrir a porta ele me puxou e colou meu corpo ao dele.
_ O que...
Ele me calou com seus labios nos meus, e eu me entreguei ao beijo eu quero isso! Sua boca explorava a minha até que ele pediu passagem com a língua e eu prontamente cedi, suas mãos passeava nas minhas costa, e eu puxava os seus cabelos. Nossa língua travava uma batalha onde ambos eramos vencedores, meu corpo estava extasiado e ele me beijava com carinho e possessão. Quando ar nos faltou ele se separou me dando selinhos.
_ Não sei- me deu outro selinho._ Quando eu vou poder beija-la de novo.- outro selinho.
Espero que não demore muito, e que eu crie coragem de contar o meu passado para ele. Isso não envolve só a mim, tenho que conversar com Laura! Eu não vou passar a minha vida toda me escondendo, eu mereço e quero ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Gordinha!
RomanceLembrando o livro ficara por pouco tempo, depois que terminar de postar- lo aqui. Lucas Bittencourt 30 anos, desde a época da faculdade virou um grande empresario de New York. Lucas perdeu o seu grande amor, sua vida é cuidar da pequena Sofia. ...