Capítulo 33

469 62 5
                                    


Minha gente, vou deixar o pix aqui, se eu receber 10 pix no valor de 3 reais, faço uma maratona de capítulos.
Nesses tempos dificeis a sua doação ajuda muito, qualquer coisa chama no pv.
Pix: 22988515842 (celular)

Alexandra Bittencourt

Estou há dois meses fugindo, sim fugindo! Fugindo da minha mãe, Miguel, Laura...
Fingido para mim mesma, que está tudo bem, quando na realidade não está. Arggh porque eu fiz isso? porque eu tomei essa atitude? E o pior de tudo e ver o Theo cada vez mais distante de mim.
Eu pensei que conseguiria esquecê-lo, que conseguiria deitar e dormir sem pensar nele. Não deu certo!
Para piorar tem o Will, ele é ciumento, mandão e seco.
Sério, ele tem ciúmes dos meus seguranças, e olha que eles nem são bonitos. Se fosse o Connor e o Josh eu até entenderia eles são uns gastosos. Mistura de gato como gostoso, uii! Fora que o Rubens e Caio são casados e suas esposas trabalham aqui em casa.
Essa semana ele veio com um papo de morarmos juntos. O que? Nunca! Ainda tem mais, ele não quer que eu ande ou fale com Laura e vive reclamando do Miguel. Se ele já ta assim com dois meses de namoro imagina se... Chega nem vou pensar nisso.
Hoje eu dou basta nisso, eu cansei de me esconder.

Terminei de me arrumar, peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Will.

De: Alexandra

Oi vamos nos encontrar, preciso te ver!

Desci as escadas e encontrei minha mãe sentada no sofá da sala, concentrada lendo um livro. Quando ela ouviu os meus passos me olhou sorrindo.

_ Não sabia que estava em casa.- me sentei do lado dela.
_ To só esperando o will me responder.-ela me encara.
_ Vai almoçar com ele hoje?- perguntou e fez uma careta eu assenti.
_ A senhora não gostou dele, né?- perguntei e meu celular vibrou, o Will me pediu para eu encontra-lo e me passou o endereço de um restaurante.
_ Não é isso filha.-ela fez carinho no meu rosto_ Se eu visse olhos brilharem ou algum entusiasmo quando você toca no nome do Will, eu até aceitaria, mas você não demonstra nada disso e fora que está se afastando da sua família.
Coloquei a cabeça no seu ombro e fechei os olhos.
_ Me desculpa- sussurrei ela me abraçou. __ Eu vou resolver isso hoje.
Ela me olhou curiosa eu me levantei dei um beijo na sua testa e sai sem falar nada. Do lado de fora da casa os seguranças ja me aguardavam, entrei no carro e passei o endereço para eles.
No caminho para o restaurante, fui pensando como seria essa conversa, tomara que tudo saia bem!
A recepcionista me avisou que Will já me esperava, ela me direcionou a mesa no canto bem discreto. Quando o Will me viu abriu um largo sorriso, me beijou de leve e puxou a cadeira para eu me sentar.
_ Ja fiz os pedido? - disse e eu contive a vontade de revirar os olhos.
_ Tudo bem. - murmurei.
_ Mas me fale, você vai ir morar comigo? - Foi direto ao ponto.
_ Não. - respondi.
_ como é? - me perguntou alterado.
_Eu não vou, Will me desculpa. - respirei fundo_ Quando você me pediu em namoro, você estava ciente que eu não queria, mas você insistiu. - seu rosto estava vermelho. _ E eu aceitei, eu pensei que poderia da certo. Mas não está!
_ Mas é claro que está- retrucou.
_ Para você, para mim não! - rebati e respirei fundo. _ Eu tentei, você sabe disso, mas é melhor acabar aqui. - falei firme olhando nos seus olhos, ele ficou me encarando e vi seu olhar mudar.
_ Você gosta dele. - jogou.
_ De quem? - franzi o cenho.
_ Do Theodore Villar, eu vi a maneira que você olha para ele. - ele se levantou e jogou o balançou a cabeça. _ Espero que seja feliz, eu não vou bater o pé e nem brigar por você.- eu abaixei a cabeça. _ qual é? você nem é tudo isso e fora que é uma mimada! Namorar com você me cansa- saiu e me deixou lá sentada e de olhos arregalados. Nem sei quanto tempo se passou, só despertei quando o garçom parou na minha frente, almocei sozinha e com o coração leve, pedi a conta e quando olhei para entrada do restaurante, paralisei quando vi o Theo sentado sozinho, ele estava lindo com aquele terno preto e de gravata azul. Ele olhava para o canto pensativo, paguei a conta e me levantei para ir embora, quando estava na porta para sair eu mudei o percurso, indo na sua direção. Ele não me olhou então aproveitei e coloquei as mãos nos seu ombros másculos ele ficou tenso.
_Oi- murmurei no seu ouvido,senti ele relaxar e me olha surpreso, abriu um lindo sorriso.
_ Ale. - se levantou e me deu um abraço apertado._ Pequena- sussurrou, fechei os olhos e sorri.

Minha Gordinha! Onde histórias criam vida. Descubra agora