Becky on 03/02/2020
Acordei com o meu despertador tocando na cômoda ao lado da minha cama, dou um leve tapinha para ele parar de tocar e me levantei ficando sentada na cama.
- Becky... Becky- Minha mãe estava me chamando do outro lado da porta dando algumas batidas.
-Oi mãe - digo com voz de sono.
Minha mãe entra no quarto e coloca uma roupa em cima da minha cama.
- Vim trazer sua farda da escola - minha mãe diz e vai em direção a porta - Seu pai está em casa hoje, ele me pediu pra perguntar a você se você quer ir com ele pra escola hoje- diz parada ao lado da porta.
Para uma adolescente de 17 anos que está no segundo ano do ensino médio seria meio chato ser levada para a escola com o pai, mas pra mim não, eu amo a companhia do meu pai e com o trabalho dele fica difícil eu ter muito tempo com ele.
-Claro - abro um sorriso enorme - já vou me arrumar - levantei da cama e vou correndo para o banheiro.
Tomo um banho relaxante, mas rápido, e escovo os meus dentes. Assim que saio do banho coloco minha farda da escola e faço uma maquiagem simples bem rápida para não me atrasar e desço as escadas para ir para a cozinha.
- Já está pronta filha? - Meu pai perguntou com as sobrancelhas arqueadas.
- Já sim, não quero me atrasar - digo e vou até ele e dou um beijo em sua cabeça - Não vai trabalhar hoje?
- Sim, mas hoje eu posso sair mais tarde de casa - diz e toma um gole do seu café - E ainda são 6:30 da manhã, você só entra na escola às 7:30, não vai se atrasar.
- Eu sei, mas é que eu queria tomar café com o senhor e a mamãe.
- Então pode sentar aí mocinha, você só vai pra escola depois de encher a barriga - diz minha mãe se aproximando da mesa com um prato cheio de torradas na mão.
- Pode deixar - digo e me sento ao lado do meu pai, minha mãe faz o mesmo e se senta ao meu lado.
Depois que todos terminamos de tomar café da manhã, meu pai e minha mãe foram para o carro e eu fui pegar minha bolsa que tinha ficado no meu quarto.
- Caderno.. ok, livros.. ok, estojo.. ok, garrafa de água também ok e meu celular ok. Tudo pronto - vejo se tem mais alguma faltando e depois de checar tudo saio do quarto e vou para o carro.
Assim que entro no carro, vejo que minha mãe colocou um terno.
- Mãe a senhora está linda - ela me olha e sorri.
-Obrigada filha. Está animada para a volta das aulas?
Era fevereiro e as aulas estavam de volta, não vou mentir que estou feliz em ter que voltar pra escola, mas estou com um pouco de saudades da escola sim, mas só um pouco.
- Não sei, eu quero ver o que tem de novo na escola e também quero tentar fazer novos amigos.
- Entendi, eu tenho certeza de que você vai fazer novos amigos maravilhoso- disse minha mãe.
- Ou vai trazer alguma namorada pra me apresentar não é - diz meu pai levantando as sobrancelhas divertidamente pra mim.
- PAAAII!! - rimos juntos.
O caminho até a escola foi tranquilo, ficamos falando sobre quando meus pais teriam um tempo para passarmos todos juntos. Meus pais são pessoas incríveis, minha mãe é advogada e meu pai trabalha no FBI. Depois que a gente se mudou para o Brasil eu achei que a gente ia ter problemas com o idioma ou a gente iria ser motivo de piada onde a gente mora, mas não, nossa família foi bem recebida e a gente sempre se deu bem com os vizinhos. Depois de 5 anos morando no Brasil, meus pais já estavam com muito dinheiro na conta e eles me colocaram em uma das melhores escola do Brasil e a gente se mudou para um bairro chique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graças a Você
WerewolfBecky é uma adolescente de 17 anos que tem sua vida mudada após ser mordida por uma lobisomem chamada: Freen Sarocha. Agora, além de lidar com sua nova vida, tem que lidar com os seus sentimentos pela sua alfa, que descobre estudar na mesma escola q...