Sequestro

174 23 17
                                    


Boa leitura 😶

********************************


Lisa on

A Becky tem andado muito estranha desde que Freen chegou na escola. Na verdade, tudo começou a mudar desde que a mesma foi mordida por algo que não sabemos.

Já fazem 3 dias que a Becky não conversa comigo como conversava antes. Sei que é um tempo pequeno, mas pra quem sempre falava comigo sobre tudo, isso me preocupa.

— O que tanto pensa amor? — Jennie perguntou. Estávamos no meu quarto assistindo um filme juntas.

— Em Becky, ela tem andado muito distante — falei. Sua cabeça descansava sobre meu peito.

— Amor, ela se encontrou com uma amiga muito antiga dela, é normal que elas fiquem mais tempo juntas.

— Eu não entendo. A Becky nunca falou muito sobre ela, e sempre que eu tentava conversar com a mesma sobre isso ela sempre mudava de assunto.

— Talvez tenha algo que faça ela se sentir insegura para dividir com a gente.

— Mas eu conheço ela a muito tempo, somos praticamente irmãs, não deveriam haver segredos entre nós.

— Você falando assim parece que namora com ela — riu — Olha, eu posso não conhecer muito a Becky, mas se você prestar bastante atenção para o jeito que ela olha para a Freen, você vai ver que tem algo entre elas.

— Eu vejo, mas não confio muito na Freen. Ela é legal, mas tenho uma sensação estranha quando ela está perto.

— Como assim? — levantou a cabeça e olhou nos meus olhos.

— Não sei, é como se tivesse algo dentro dela. Algo perigoso e que a gente não sabe nada sobre isso.

— Pera, não tô entendo nada — se sentou na minha frente — Como assim algo dentro dela? E porque isso é perigoso?

— Não sei, eu só sinto — suspirei — Isso tá estranho, mas eu vou descobrir o que ela esconde.

(...)

Quando cheguei na escola hoje de manhã, não vi a Becky junto com os meninos na entrada da escola como sempre. "Ela pode ter faltado hoje" foi o que eu pensei.

Eu e os meus amigos, entramos na escola e já fomos em direção a sala de aula, mas quando chegamos, vimos a Becky.

Para minha surpresa ela veio, mas estava conversando sobre alguma coisa com a Freen e nem viu a gente entrando na sala. Sentei no meu lugar como sempre e a Becky não me cumprimentou. Fiquei um pouco triste, mas deixei isso de lado.

(...)

Já tinha se passado quase 2 horas e nada da Becky falar comigo. Poxa eu to aqui, será que ela ainda não me viu? Eu comecei a ficar um pouco irritada, mas logo passou quando eu vi a Becky indo falar com o professor e logo em seguida sair com a Freen para algum lugar. Será que aconteceu algo?

Depois de 10 minutos o sinal para o intervalo tocou e eu comecei a me organizar para sair da sala.

Eu e meus amigos, assim que saímos da sala, vimos o professor Saint vindo na nossa direção. Ele perguntou onde a Freen e a Becky estavam, mas como não sabíamos, ele agradeceu e foi procurar. Minha preocupação dobrou de tamanho e eu comecei a sentir uma coisa estranha, como se algo ruim fosse acontecer.

Fomos para o refeitório e ficamos esperando as meninas chegarem (Nam, Freen e Becky) Mas as mesmas não apareceram.

Antes que o sinal tocasse, o Nop e o Heng falaram que iam no jardim porque a Engfa, uma menina que ajudamos a um tempo atrás, queria falar com eles. Eu e Jennie concordamos e ficamos no refeitório até o sinal tocar novamente, indicando que era para voltarmos para a sala.

Graças a VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora