Estou de volta galera 😋
Hoje eu vou trazer um personagem muito importante para a fic, e já vou dando spoiler, ele vai aparecer mais vezes 🫣
Comente o que acharam e é isso, boa leitura 😳
_______________________________________
Freen on
Sabe aquela sensação de que falta algo dentro de você? Que sem isso você pode acabar morrendo de dor e angústia? Bom, é o que eu estou sentindo agora.
Agora estamos na cozinha da minha casa, o corpo sem vida de Becky está deitado sobre a mesa e Saint, Nam e eu estamos olhando para ela, perdidos e sem saber o que fazer e muito menos o que falar.
Estou pensando em maneiras de falar sobre o que aconteceu com os pais de Becky, mas acho que não é uma hora muito boa.
Depois que saímos da floresta eu vim o caminho todo com becky em meus braços, não falava nada, meu corpo estava em modo automático e eu só sabia chorar. Meus amigos ficaram em silêncio ao meu lado o caminho todo até em casa.
Depois de mais um tempo olhando o corpo de becky decidi ligar pra minha mãe, ela é a única que consegue colocar juízo em minha cabeça depois que coisas desse tipo acontecem.
Fui pro meu quarto e peguei meu celular, procurei pelo seu contato e quando achei liguei imediatamente. Sentei em minha cama e minha mãe não demorou muito para atender.
Ligação on
— Oi minha filha, como você está? — sua voz animada me fez lembrar da becky.
— Oi mãe — falei com uma voz embargada — Aconteceu aquilo de novo — falei já sentindo uma lágrima descer pela minha bochecha.
— Meu Deus filha, eu sinto muito meu amor — sua voz passou de animada para preocupada — Não me diga que foi quem eu estou pensando.
— Foi ela mãe — um soluço escapou dos meus lábios e as lágrimas começaram a cair sem controle novamente — Eles mataram ela, mataram minha becbec.
— Você tem certeza filha? Pelo que Neung me contou vocês começaram a ter uma conexão por causa dela, ela não morreria tão fácil assim, seu corpo se curaria mais rápido por causa da conexão...
— Sim mãe, ela morreu em meus braços, morreu! Eu ouvir o coração dela parando assim como o do meu pai — Falei um pouco mais alto — Se essa merda de conexão fosse verdade, Rebecca estaria aqui, viva! Com um sorriso tão lindo e brilhante no rosto que chegaria a cegar uma pessoa.
— Filha calma, você tem que entender que uma hora ou outra isso iria ou vai acontecer, você tem que manter a calma e pensar no que vai falar pros pais dela, ou você acha que eles vão ficar felizes em saber que a filha morreu?
— Calma!? — perguntei altera — Você acha que eu consigo ficar calma em saber que a pessoa que eu amo está morta!? Eu não sou igual a você mãe, você consegue ser calma até prestes a morrer!
— Sarocha! — gritou — Chega! Você acha que é fácil eu me manter sempre calma!? Pois saiba que não é! — disse e respirou fundo — Eu me mantenho calma por que eu sei que, em um dia, vai ser algum amigo seu me ligando pra dizer que você está morta! Você pode não ligar, mas eu sim e me preocupo muito com você. No dia da morte do seu pai eu me manteve no controle e tentei estar calma para poder estar lá por você, mesmo doendo eu tinha que ser forte por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graças a Você
WerewolfBecky é uma adolescente de 17 anos que tem sua vida mudada após ser mordida por uma lobisomem chamada: Freen Sarocha. Agora, além de lidar com sua nova vida, tem que lidar com os seus sentimentos pela sua alfa, que descobre estudar na mesma escola q...