Becky on 04/02/2020
Acordei no meio da noite com o corpo todo molhado de suor e com minha cabeça doendo muito. Olhei para o relógio na cabeceira e vi que era 03:48 da manhã. Levantei da cama e fui ao banheiro para jogar água no meu rosto e ver se eu estava com febre. Procurei pelo termômetro na gaveta de remédios e um remédio para dor. Por um momento minha visão ficou borrada e minha cabeça começou a girar, me sentei no chão do banheiro para esperar a minha visão voltar ao normal e a tontura passar.
Minha cabeça começou a doer de um jeito que eu não estava mais suportando, minha visão escureceu e eu apaguei.
Sonho on
— becky, você tem certeza de que alguém te mordeu? Tipo, uma pessoa mesmo? Porque não consigo imaginar alguém te atacando e logo em seguida te mordendo — Heng perguntou.
— Tenho, e essa pessoa era a mesma menina que estava no parque.
— Hã... becky, se eu fosse você eu não olhava agora, mas parece que ela está bem ali — Lisa apontou para uma menina que estava conversando com o professor Saint.
Olhei pro sapato em seus pés e vi que era igual o da pessoa que me mordeu.
— Merda — sair correndo para o jardim do colégio. Eu corri em uma velocidade fora do comum. Eu estava muito rápida, tão rápida que o que me parou foi uma menina que segurou minha cintura.
— Você quer morrer? Não pode correr assim becky, vai chamar muita atenção.
— Desculpa eu nã- — olhei para a pessoa que me parou e vi que era a mesma pessoa que me mordeu — Me solta! Como sabe o meu nome?
— Primeiro, se acalma. Segundo, eu te conheço. E também porque seus amigos falaram.
O que? Mesmo depois do que eu disse a eles, eles ainda falaram meu nome pra ela?
— Não acredito — falei baixo.
— bom, meu nome é Freen, e eu sou sua alfa.
— Como assim alfa?
— Seu pai não te disse?
— Disse o que?
— Que você é uma lobisomem.
Sonho off
Acordei com o sol batendo no meu rosto, já era de manhã e eu estava caída no chão do banheiro. Minha cabeça ainda estava doendo e meu corpo estava frio, parecia que eu estava dentro do congelador.
Levantei do chão com cuidado e fui pro quarto. Meu despertador estava tocando, então fui desligar ele. Cheguei perto do despertador e dei um leve tapa pra ele parar de tocar, mas, ao invés de desligar, ele quebrou.
— Becky seu pai qu- — minha mãe entrou no quarto e olhou em direção ao despertador quebrado — Becky, esse despertador é caro! — minha mãe disse em tom de repreensão.
— Desculpa, eu não queria quebrar.
— Você vai comprar outro — disse e apontou para mim — Seu pai disse que quando chegar quer ter uma conversa com você.
Arregalei os olhos. O que será que eu fiz? Não me lembro de ter feito nada. Será que o diretor viu a minha briga com a Nita e falou pro meus pais? Eu tô frita.
— O-ok — gaguejei — Ele tá em casa?
— Não, ele saiu faz umas 2 horas.
— Ok. Vou me arrumar — disse e fui em direção ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Graças a Você
WerewolfBecky é uma adolescente de 17 anos que tem sua vida mudada após ser mordida por uma lobisomem chamada: Freen Sarocha. Agora, além de lidar com sua nova vida, tem que lidar com os seus sentimentos pela sua alfa, que descobre estudar na mesma escola q...