Alfa em treinamento

221 30 1
                                    

Olá pessoas, bom? Esse capitulo vai ter um flashback da Freen que pode ser um pouco confuso, então se tiverem alguma duvida podem perguntar que eu respondo. (esse capitulo contém violencia)

É isso, boa leitura :)

________________________________________________________________________________


Freen on 03/02/2020

Olá, meu nome é Freen Sarocha Chankimha, e essa sou eu.

Olá, meu nome é Freen Sarocha Chankimha, e essa sou eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem, eu tenho 17 anos e sou uma lobisomem alfa. Eu e minha mãe moramos na Tailândia, mas especificamente em Bangkok. Meu pai morreu quando eu tinha 15 anos, após sair de casa por um caçador. Eu era uma beta quando isso aconteceu e me arrependo até hoje de não ter ido atrás da pessoa que matou o meu pai.

Flashback on - 2 anos atrás (flashback longo)

- Cuide bem da sua mãe viu - meu pai disse bagunçando levemente meus cabelos.

- Pode deixar pai - disse dando um abraço nele - O senhor vai chegar cedo hoje?

- Você sabe que quando eu trabalho de noite eu só chego no outro dia - olhei pro relógio na parede à minha esquerda e vi que já era mais de 21:00.

- Eu sei, mas é que eu posso acordar quando você chegar pra te dar um abraço.

- Eu amo seu abraço, minha filha - disse, mas desfez o nosso contato - não faça essa carinha triste. Eu prometo de dedinho que volto o mais rápido possível, você sabe como eu corro muito rápido - deu uma piscadinha - Agora eu preciso ir, já estou atrasado. Te amo filha.

- Também te amo pai - dei um último abraço nele e um beijo em sua bochecha que foi retribuído.

- Diga à sua mãe que a amo também.

- Sim senhor. Tchau.

Meu pai saiu pela porta e eu fiquei esperando ele ir embora para eu poder entrar. Quando meu pai ia começar a correr ele foi atingido por uma flecha em seu pescoço. Meu pai caiu de joelhos no chão, seus olhos brilharam para assustar quem pudesse ter feito isso e funcionou. Corri em sua direção e vi meu pai colocar suas mãos no pescoço para tentar parar o sangramento.

- Pai... - meu pai caiu de lado com as mãos ainda no pescoço - Pai, fica acordado - eu já estava chorando muito - MÃE!! - gritei desesperada - MÃE SOCORRO!

Minha mãe apareceu na porta com os olhos arregalados e veio correndo na minha direção. Meu pai estava com sangue saindo pela sua boca e com a respiração mais fraca que o normal.

- Amor fica comigo - minha mãe já estava com os olhos lacrimejados. Ela caiu de joelhos ao lado do meu pai.

- E-eu... eu... - papai tentava falar algo, mas a flecha em sua garganta impedia ele de falar.

Graças a VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora