Um resgate em formação

170 20 31
                                    

Por favor não me matem pela demora 🙏🏻 

É isso espero de gostem 👀 

_____________________________________


Neung

Três dias, isso mesmo, três dias e eu ainda estou sendo mantida como refém.

Deucalion, junto com a sua alcateia, decidiram que seria melhor eu continuar aqui, mesmo eu não abrindo a boca para falar onde a família Armstrong está.

Eu tentei me comunicar com minha alcateia através do uivo mas não obtive respostas. Eles com certeza escutaram o meu chamado, mas sinto que as coisas estão prestes a ficar sangrentas. Um dia atrás pude ouvir algumas pessoas falando sobre dois lobisomens que estavam na escola. Eles falaram que, os supostos lobisomens, conseguem disfarçar o cheiro deles e que levam uma vida normal aparentemente.

E tudo isso foi confirmado por um humano aliado a eles que, sim, são realmente lobisomens. Não descobri o nome deles e muito menos sei quem são.

Mas voltando ao agora, desde que cheguei aqui eles me encheram de perguntas sobre Rebecca e Freen. Como vivem ou como se conheceram, se elas já ficaram juntas no passado ou se elas são um casal. Tudo relacionado a elas duas.

Uma que sempre vem me fazer perguntas sobre Freen é a tal da Engfa. Ela sempre pergunta o que a Freen gosta, o que faz no tempo livre, qual sua comida favorita e várias outras coisas. Ela parece estar bem interessada na Freen e, pelo que constatei de suas perguntas, parece querer conquistar ela.

Sempre respondi às perguntas da Engfa, claro todas estavam erradas, mas eu gosto de ver ela acreditando em tudo e ainda anotando.

Era até engraçado ver uma lobisomem tentando conquistar uma pessoa que já achou sua alma gêmea. Claro, nunca disse isso a ela, mas uma hora ela se liga que não tem chances.

Falando em alma gêmeas, antes de eu ser sequestrada descobrir sobre essa tal conexão da alcateia, foram os pais da becky que me ajudaram a descobrir.

Segundo eles, se um(a) lobisomem transformar sua alma gêmea eles estarão conectados, do tipo: se um sentir dor o outro sentiram também, se um estiver triste o outro se sentirá triste também, e, uma coisa bem interessante que eu descobri é que, se esse(a) alfa tiver uma alcateia, todos estarão conectados, e é exatamente isso que está acontecendo com a nossa alcateia.

O senhor Aon disse que sabia sobre Becky e Freen serem alma gêmeas e por isso que quando descobriu que a Freen estava no Brasil pediu para ela transformar sua filha.

Isso é estranho e bem complexo, mas ele disse que essa conexão entre todos da alcateia é muito importante e poucas tem. Então a gente deveria ser grato por isso.

— Olá Neung — Sou tirada dos meus pensamentos pela voz de Engfa. Faço um enorme esforço para não revirar os olhos — Queria falar com você.

— Pode falar, eu não vou sair daqui mesmo — Eu estava livre das correntes e agora estava deitada em um colchão sujo que colocaram para mim.

Já ia me esquecendo, todo lugar está cercado de cinzas da montanha, uma espécie de barreira sobrenatural. E se eu tentar escapar, um gás de acônito vai ser liberado em qualquer lugar em que eu estiver. Ou seja, é um pouco difícil sair daqui, a não ser que você tenha desenvolvido um poder de manipular a mente das pessoas, e olha que interessante, EU desenvolvi esse poder.

— Eu queria saber se você sabe de mais alguma coisa sobre a Freen, eu quero tentar me aproximar dela — ela disse e se sentou em um banquinho que estava jogado por ali — Eu venho falando com ela esse dias e eu me sinto mais interessada nela.

Graças a VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora