"O rei?" Eu estava atordoada demais para processar isso. Mesmo que houvesse indícios de que ele fosse alguém importante, mesmo que seus poderes fossem fora do comum, jamais cogitei isso. Como acabei me envolvendo e me tornando a companheira justamente de um rei?
Ele continuou caminhando pelos corredores de uma construção que me parecia muito similar às do meu mundo. As paredes e o teto eram feitos de blocos acinzentados, mas o chão era branco e tinha um aspecto similar ao mármore. Havia portas e janelas por todos os lados, dando a sensação de uma construção sem fim.
De relance, vi o céu além de uma janela. Aqui também era noite, e parecia ter a mesma lua que no meu mundo, que, por coincidência ou não, também estava cheia. Tochas estavam dispostas nas paredes por todo o caminho, iluminando o ambiente por onde passávamos.
Lohan subiu um patamar de escadas e seguiu em direção a uma porta esverdeada, de aspecto similar ao jade. Ele não precisou fazer força. Só de se aproximar, a porta se abriu para ele como se tivesse vida própria.
— Respire! — sussurrou no meu ouvido assim que entramos. Foi só então que percebi que estava prendendo a respiração. Recobrei o fôlego, me sentindo completamente perdida. Só o quarto em que estávamos parecia ser maior do que a minha antiga casa. Pelo menos os móveis dentro dele me pareciam normais: a imensa cama, os armários, o tapete...
— Onde estávamos mesmo? — perguntou sedutoramente enquanto me descia contra a cama dele. Sem me dar tempo para pensar, ele reaproximou seus lábios dos meus. Meu coração batia a mil em meu peito e dessa vez foi Lisa quem me acalmou, ajudando-me a processar os meus pensamentos com uma única e simples verdade.
"Nada importa senão o nosso companheiro", disse ela. Lisa tem razão! Independentemente de quem Lohan fosse, ele ainda é o nosso companheiro e isso é tudo o que importa no momento. Segurei-o pela nuca enquanto seus lábios se moviam sobre os meus. Suas mãos trabalhavam no meu corpo, despindo-me enquanto nossos corpos se entrelaçavam em harmonia. Eu deixaria para pensar sobre tudo o que estava acontecendo depois. No momento, meu único desejo é ele.
Eu podia sentir que ele estava cansado. Havia gastado muita energia mágica para que pudéssemos estar ali. Apesar disso, Lohan me amou intensamente por horas. Me entreguei completamente até perder todas as minhas forças. Meus olhos começaram a se fechar pelo cansaço enquanto Lohan me envolvia com o seu calor.
— Minha rainha! — sussurrou perto do meu ouvido. É a última coisa que eu lembrava antes de me entregar ao sono.
Este o fim do primeiro livro da trilogia Destino. Espero que tenham gostado!
Explicação: "O herdeiro alfa" no título do livro 1 refere-se ao primeiro Destino ao qual a garota (Eliza Singer) estava ligado. Assim sendo, o livro 2 se chama "o Rei Amaldiçoado" pois revela todos os mistérios em torno de Lohan, a continuidade do "Destino" de Eliza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino: O herdeiro Alfa (Em Revisão)
WerewolfLivro 1 e 2 da Saga Destino (Destino: O Herdeiro Alfa + Destino: O Senhor Misterioso) Sinopse: Eliza Singer é uma talentosa garota que leva uma vida dupla: nos palcos, é conhecida como a famosa cantora Lisa, e em segredo, é uma loba poderosa nascida...