Palavras: 1.745
Boa leitura, bebês!
Duas semanas depois;
Morar com Jungkook era melhor do que eu pensava, estava sendo uma maravilha. Me sentia em um paraíso.
Levei apenas o necessário para viver com o ele, o que, para ele, era pouco. Todos os dias ele chegava com alguma coisa nova para mim, estava me sentindo a mulher mais mimada do mundo. Ele me presenteava com comida, roupas, acessórios e tudo mais. Ele era perfeito demais.
Nessas semanas, JungKook fez interrogatórios com Hanbin e descobriu que ele procurou a antiga máfia de seu pai anos atrás para se juntar à eles e matar Jeon. Além de que, por conta da prisão de Kim, todos os mafiosos do grupo estavam caçando o mais velho por toda cidade, querendo salvar seu novo líder.
Para a minha segurança, mesmo que agora Hanbin esteja preso, me levava e me buscava da faculdade e do trabalho, todos os dias de manhã e de noite. Eele fazia isso por puro prazer, para me proteger de todo o mal desse mundo. Também adorava quando me levava para seus ensaios fotográficos para suas novas revistas para a Calvin Klein. Esse era meu entretenimento no pequeno período de tempo que tenho de descanso entre a faculdade e o trabalho.
A casa de Jeon era reconfortante e segura, até porque, praticamente ninguém sabia onde morava. Sua moradia era bem escondida, apenas seus seguranças particulares e seu grupo da máfia sabiam onde morava. Assim, ninguém poderia ir atrás do famoso Bundy e prendê-lo repentinamente.
JungKook já tinha me deixado em casa e saiu com seus seguranças para comprar uma pizza, quando voltou, a primeira coisa que fez foi me chamar para comermos.
— Não estou com fome, Jeon... – Murmurei baixo e com um biquinho pequeno nos lábios, fazendo os ombros de JUngKook caírem.
— Jura? Me disse que queria comer alguma coisa, amor. — Se aproximou e me puxou pela cintura, expondo aquele sorriso cafajeste que eu adorava, deixando uma distância perigosa entre nossos rostos. — O que você quer, multum cattus? — Ri baixo, divertida, balançando a cabeça com a ousadia do mais velho.
— Com certeza não é isso! — Provoquei um pouco, empurrando o peitoral do moreno e me afastando do mesmo, assim, indo até a cozinha. Sem falar nada,JungKook me seguiu em silêncio até tal cômodo e parou na porta, me encarando com desejo. Seus olhos me devoravam, com fome.
— Está jogando comigo...? — Mordeu os lábios. Adorava o provocar dessa forma. O atiçava e simplesmente o deixava sozinho, e ele odiava isso. Dei de ombros e levei as mãos até o short de dormir que usava.
— Hum... Talvez? — Fiz um biquinho inocente, abaixando o short de dormir lentamente enquanto encarava o mais velho, vendo que este tinha os olhos brilhantes com a visão que estava tendo em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSION | JUNGKOOK
FanfictionSana só queria ter uma vida com paz enquanto completava sua faculdade, porém, sequer esperava que um homem fosse aparecer na sua vida milagrosamente, sendo o cara mais obcecado e protetor de toda a sua vida. Ela também não imaginava que tal homem, d...