ANGELINE
Cadê a decência desse lugar?
Me assustei com o tanto de imoralidade no local.
Não que eu seja uma santa, mas o tanto de gente que está praticamente transando aqui dentro não é pouco.Olho em volta fazendo careta.
- ah nada de fazer cara feia, vamos para a parte vip lá em cima.
Olho para cima encontrando um garoto olhando na minha direção.
Ao subir, o vejo sentado conversando com alguns garotos que parecem ter uns 23 a 25 anos.
Desvio o olhar percebendo que estou o encarando demais, então me sento perto do bar com minha amiga pedindo um Martini.
Passa-se 40 minutos, chego a conclusão de que foi uma total perda de tempo aceitar vir nesse lugar. Lily não está mais perto de mim, deve está dançando ou fazendo sapecagens por aí com algum cara bonito.
Enquanto isso, estou sentada tomando um copo de whisky observando o lugar.- pode me dar mais um copo por favor? Essa moça vai aceitou que eu pagasse uma bebida pra ela.
Olho pra cima e me deparo com o garoto me olhando com uma expressão divertida.
- não me lembro disso, mas como estou de bom humor vou aceitar - o garoto senda do meu lado e pega minha mão deixando um beijo delicado.
Observo seu rosto, dou no mínimo 19 anos de idade pra ele.
Seus olhos azuis são atraentes e carregam um ar sensual neles. Seus cabelos são ondulados e traz um ar fofo e juvenil.Sinto um pequeno frio na barriga com o gesto e ofereço um sorriso tímido.
- Aqui sua bebida senhorita.
Pego e agradeço, tomando um gole olhando diretamente nos olhos do garoto, em seguida passo a ponta da língua lentamente nos lábios.
O garoto dos olhos azuis tenta dar um sorriso ladino, mas soltou levemente um ar pela boca e engoliu seco desviando o olhar.
- Aaron Donovan, e a Senhorita como se chama?
- Angeline Goldstein.
- O que uma bela moça sofisticada como você está fazendo aqui?
- apenas aproveitando um pouco. Uma moça sofisticada como eu não poderia vir aqui?
- Claro que pode. Só não parece ser o tipo de ambiente que você escolheria de primeira.
É um fato na verdade, não queria estar aqui mas as coisas estão ficando interessantes agora.
- quantos anos você têm? - Falo com curiosidade.
- Tenho 21, e você... aposto que têm 22
_ sim, oh meu Deus como sabia?! -digo com pura ironia e damos risadas.
- quer dançar um pouco?
- Claro.
Seguro sua mão e ele me guia ao local onde todos estão juntos para dançar e então, Candy - Doja cat começa a tocar e começo a soltar meu corpo, deixando se envolver com a música.
Aaron envolve suas mãos em meu quadril, acompanhando meus movimentos. Sinto minha cabeça meio tonta, meus sentidos meio bagunçados, mas me sinto leve.
Colo meu corpo ao dele, continuo com os movimentos e escorrego minhas mãos na lateral de seu rosto, logo as prendo em seu pescoço deixando minha cabeça relaxar em seu peito enquanto balanço meu quadril.Aaron pressiona minha cintura e esfrega seu corpo no meu, trazendo uma sensualidade pra dança.
Sou virada rapidamente e sinto minha respiração se chocar com a dele, que estava quente e meio descompassada.
Deixo um selinho em seus lábios e me afasto, mas logo sou puxada com ferocidade pelo cabelo e sinto nossas bocas grudarem em um beijo sedento e molhado.
Ele pede passagem com a língua e logo correspondo, sentindo um gosto de whisky em sua boca. Aprofundo mais o beijo e sinto ele deslizar suavemente sua mão direita pela fenda do vestido, apertando a carne com força me fazendo sentir arrepios.
Separamos nossas bocas por falta de ar e olho para ele sorrindo com malícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Obsession | Vinnie Hacker
Teen FictionToda história têm um final feliz. Mas e se a palavra "feliz" não existir nesse livro? E se mentiras, ódio, morte e tragédias forem só o que restou de tentativas seguidas de incontáveis falhas para manter um amor proibido? Todo mundo tem um segredo...