17 |

162 25 0
                                    


O líquido quente e denso deslisa pelo meu rosto e peitos, minha visão está borrada de vermelho, o homem cai em cima de mim morto, com os miolos de fora e a expressão estranha.
Seu corpo logo é arrancado de cima de mim e sinto braços me rodeando, o cheiro aconchegante e familiar se misturando com o ferroso do sangue.

O choro permanece, mais intenso dessa vez. Não sei se por alívio, ou desespero. Meus pulsos e pés são soltos, minha cabeça não consegue raciocinar, apenas agarro a camisa dele com força sentindo meu corpo inteiro tremer.

Eu fui abusada, eu fui.

- eu... eu... você não... eu pensei que você...

- está tudo bem, eu estou aqui agora, respire

Não consigo parar de chorar. O soluço piora, o desespero piora, estou fora de mim.

- Vinnie... eu im-ploro.. faz essa dor pa-parar..

Estava doendo muito. Doendo mais do que tudo na minha vida.

- xii não precisa falar nada, me perdoa por demorar tanto minha Angel.

Apesar de suas palavras serem reconfortantes, senti o peso de ódio e repulsa que sua voz carregava. Não direcionado a mim, mas a situação, sua respiração estava pesada e suas mãos tremiam um pouco.

Vincent faz carinho nas minhas costas, mas de repente ele se afasta e tira sua camisa, limpando meu rosto o máximo que conseguia.
O mesmo me carrega com cuidado, quando estamos prestes a sair um homem alto, muito alto, musculoso dos olhos azuis e cabelos pretinhos, entra no local.

Ao me ver, seus olhos ficam arregalados. Não pelo que vê em si, mas por causa do meu estado, logo vira seu rosto.

- a limpa foi feita Vinnie. Estão todos mortos, e a área está limpa.

- mande todos que estão lá fora ficarem de costas. Ninguém deve colocar os olhos na Angeline, tente procurar algo para a cobrir.

- acho melhor usar meu casaco. É grande e está frio lá fora.

Vincent acena com a cabeça e o homem coloca seu casaco cobrindo minha nudez.

Ao sair, vejo que corpos ensanguentados em um estado deplorável e nojento, estão estirados no chão sem vida.

- não olhe para isso, você não merece ver essa imundície angel. Feche os olhos.

Faço, sem contestar. Minha mente está cansada, meu corpo dolorido e sem forças. Soluços escapam as vezes, fungadas a todo momento por não conseguir segurar o choro totalmente.

Entramos no carro, logo em seguida o homem alto também para dirigir.

- Jacob, pode ir pra minha casa.

Ainda estou em seu colo aconchegante, encaixo meu rosto em seu pescoço buscando sentir seu cheiro aos invés do de sangue que ainda tem em mim. Sem perceber, acabo adormecendo em seu colo.

- Angel.. acorde

Meus rosto é acariciado, acordo devagar começando a perceber que estou deitada em algo macio e confortável.
Ao abrir os olhos, posso vislumbrar a beleza da pessoa em minha frente, com o semblante preocupado.

- você precisa tomar um banho, vamos

- faz quanto tempo que chegamos?

- dez minutos. Venha, a banheira já está pronta.

Levanto sentindo meu corpo inteiro doer, e o frio que entra pela janela bater em minhas pernas.

Sweet Obsession | Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora