13 |

159 28 2
                                    


Porra é tão difícil me dar a droga do celular? Sou propriedade dele agora? Tenho que obedecer todas as ordens desse idiota?

Saí de seu colo emburrada e já faz vinte minutos que estou sentada no sofá da sala esperando ele voltar de algo importante para jantarmos.

Estou definitivamente trancafiada.Tem dois seguranças na parte de dentro e na parte de fora do lugar, zero chance de sair, cem por cento de chance de eu quebrar a cara dessa muralha ambulante quando chegar.

Levanto decidindo tomar um banho relaxante, e o faço. Ao sair vou procurar algo meu no closet dele e acabo encontrando em uma parte que não havia procurado anteriormente.

Vejo uma peça conhecida, e travo com medo de ver o que é. Minha mente começa a projetar vários palavrões, e não conseguem sair da boca quando vejo que realmente era o que pensei.

- esse tarado pegou meu pijama!?

Coloco o pijama e decido andar pela casa. Começando pela parte dos quartos, me deparo com uma porta - que diferente das demais - estava trancada. Bem, se está trancada então não devo meter meu nariz aqui.

Escuto passos subindo a escada, e vejo uma outra mulher que desconheço vindo até mim.

- senhorita, deveria ir jantar. O Senhor Hacker vai voltar de madrugada, disse que deve jantar e ir dormir.

- Ah certo. Obrigada por avisar.

Desço e vou para a sala de jantar, a mesa estava recheada de comidas que parecem deliciosas. Sento e começo a me servir, pegando um pouquinho de cada, um suco de laranja e vou para a sala. Decido assistir um filme, então ligo a televisão colocando um filme de terror qualquer.

Após terminar de comer fico andando pela casa, passando repetidamente por todos os lugares me sentindo agoniada e ansiosa.

Aonde será que ele está? O que foi resolver de tão importante? Se ia me manter presa aqui, pelo menos deveria me levar para fazer algo de interessante!

Pego um cobertor meio grosso, quero ver as luzes da cidade. Vou para a parte de lazer que fica um pouco distante da piscina em uma área coberta, e sento em um sofá olhando as luzes que se destacam de longe, pelo menos é algo bonito de observar.

Sem perceber, acabo caindo no sono com o conforto da brisa gelada que batia no local.

______________________________________
VINCENT

Retiro as luvas manchadas com o sangue do homem sem vida em uma cadeira de tortura.

- cuidem dessa bagunça pra ontem. Quero que seja um incêndio acidental. - falo enquanto atravesso a porta de madeira do local abandonado.

Já são duas e meia, fico mais puto ainda quando percebo o tempo que esse infeliz me tomou.

Fazem dois meses que estou procurando o assassino do meu melhor amigo. Ele trabalhava para mim cuidando das cargas, era de confiança e exercia o trabalho com perfeição. Não consegui encontrar seu corpo e também não consegui contato com a sua irmã.

Antes de ele ir ao trabalho da irmã, ela mandou mensagem dizendo que no outro dia teria que viajar a trabalho e dessa vez, seria demorado.

A única pista que tive me levou até ao pai da Angeline, e que por coincidência acabei cruzando o caminho da garota que me deixou com uma obsessão fudida nela.

Descobri incontáveis corrupções e mais um monte de podridão vinda dele. Não esperava menos de um cara que tem a reputação tão perfeita e intocável como a dele. Ninguém é tão certinho assim, no mínimo tem caso de batida de carro ou alguma fofoca, mas ele não tem nada. O que torna tudo mais suspeito.

Entro no carro colocando o cinto e saio cantando pneu, vendo pelo retrovisor a van preta saindo da casa velha e logo atrás a explosão iluminando o lugar.

Meu corpo inteiro formiga ansioso, por estar longe do toque dela.

Doente obcecado, é a realidade, estou obcecado por essa garota desde o dia em que a vi na cafeteria.

Ultrapasso incontáveis sinais vermelhos, sem me importar com nada, nem com a velocidade mortal.
Ao chegar estaciono, indo para o elevador.

Ao chegar vejo a casa completamente escura e silenciosa. Pensei que ela estaria acordada vendo tv, deixei para fazer o resto das coisas mais tarde para conseguir estar com ela por mais tempo.

Decido tomar um banho e ir jantar, mas ao entrar no quarto meu corpo inteiro gela.
Angeline não está na cama, onde deveria estar. Sinto a raiva voltando a ferver meu sangue, pela teimosia e principalmente pela falta de competência desses malditos seguranças.

Ligo as luzes e verifico no closet, nos quartos de visitas, na sala privada, piscina e em todos os cantos possíveis da casa.

Quinze minutos, já procurei e liguei para os meus contatos, a fim de verificar se ela saiu do prédio e mandar procurá-la por toda Las Vegas se possível. Pego minha chave indo para o elevador, mas a porta é impedida de ser fechada pelo segurança.

- senhor, ela não saiu, está na área de lazer deitada no sofá, dormindo.

O empurro, subindo com pressa as escadas para a cobertura, e tentando ver onde estava para eu não enxergar ela. Vou na área de lazer e vejo que está encolhida, parecendo uma bola de cobertor preto. Olhando de longe pensei que era apenas um saco preto aleatório.

Minha pele arrepia com o frio que está aqui fora, a tensão em meus músculos diminuem assim que chego perto dela para analisar o seu rosto.

- sua maluca, quer morrer congelada?

Meu coração ainda palpita dentro do meu peito, é estranho mas não tem como parar.

Coloco uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, observo seu rosto sereno e o nariz vermelho provavelmente por causa do frio.

Deixo um beijo na sua testa, a carrego em meu colo com cuidado para não acordar ela, mas mesmo assim, ela acaba despertando.

Observo seus olhos azuis, sonolentos, lindos como o céu e tão profundo e intenso como o oceano, me fitando. Ela não fala nada, apenas sorri sem dentes, seus olhos se fecham ao fazer isso e ela agarra meu pescoço escondendo seu rosto nele.

Estranho o ato, pois a Angeline que eu conheço não faria isso. Mas deve ser o sono, então ignoro seguindo para o quarto logo deixando ela na cama.

A garota se remexe e quando o faz, sua bunda acaba ficando exposta diante de mim.
Não consigo me conter, começo a acariciar suas pernas e coxas, subindo lentamente até suas nádegas deixando um beijo molhado alí. E tentação de acordar o pequeno anjo com carícias a fim de chegar aonde quero, é forte como droga, mas me afasto contendo as vontades maliciosas e obscuras.

Após um tempo já estou saindo do banheiro, vestido apenas com uma calça de moletom, me deito ao seu lado aproximando meu rosto dos seus cabelos a fim de sentir seu cheiro doce. Essa garota me deixa inebriado com tudo o que tem.

Quando pretendo me afastar, angel vira e agarra meu pescoço entrelaçando suas pernas nas minhas, ficando por cima mim. Um sorriso escapa e agarro sua cintura me entregando completamente ao sono e o conforto.



______________________________________

Bem clean, pq sim, eu quero e assim vai ser. POR ENQUANTO HAHAHAHA

Gente, peço que votem por gentileza. Da muito trabalho fazer isso aqui. comentem para eu saber como está sendo a visão, a experiência e o gosto de vocês com o rumo da história.

Obrigada a todos pela colaboração, vocês estão no meu coração!

Sweet Obsession | Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora