16 |

178 24 0
                                    

❗🛑 Este capitulo contém gatilho menção a tentativa de estup**🛑❗

______________________________________
ANGELINE

Abaixo a cabeça na altura do volante para não levar uma bala no meio da testa. Acelero sem me importar de atropelar alguém, ou de bater em algum carro quando sair com tudo do estacionamento, viro o volante totalmente para a direita quase batendo em um poste.

- porra eu deveria ter ficado quieta - meu coração está acelerado, minha respiração está desregulada fazendo meu pulmão arder por falta de ar.

- Por favor Vincent, vire algum super homem ou qualquer porra e olhe para baixo. - falo e começo a buzinar loucamente e acelero fazendo barulho alto junto com o do carro.

Em segundos já estou a 130 por hora, tentando não aumentar mais para não perder o controle. O sinal fica piscando amarelo, logo mudando para o vermelho. Acelero mais sem me dar tempo para pensar, atravesso a avenida quase causando um acidente feio entre moto e carro.

Olho para o retrovisor vendo uma van preta ultrapassando os carros com rapidez ficando na mesma faixa que eu, um cara coloca metade do corpo para fora uma arma grande é apontada pra mim e entro em desespero quando caio na real.

Estou sendo perseguida, não faço ideia do motivo e a chance de eu morrer é gigante.

- Vincent seu ridículo, se eu estivesse com meu celular estaria ligando para alguém agora!

O bolo na garganta se forma, meus olhos ardem querendo despejar lágrimas de angústia, pisco forte as afastando.

Preciso me manter viva agora.

Acelero mais uma vez, ultrapassando os carros faltando centímetros para bater na traseira de qualquer um. Os barulhos de buzinas reprovando meu ato é alto, quase que ensurdecedor.

- eu juro que é por um bom motivo!

Eu tenho uma reta, uma curva para a esquerda e outra para a direita.

Qual está mais longe? A da esquerda.

Diminuo minimamente a velocidade, espero o momento certo e então puxo o freio de mão, virando o volante para a direita fazendo um drift quase que perfeito. Quase, pois a traseira deslisou no muro me fazendo perder o controle por um segundo.

Meu coração está mais acelerado que antes, a adrenalina queima em minhas veias, meus pulmões queimam trazendo aquela sensação átona.

Olho pelo retrovisor percebendo que ninguém está me seguindo, então diminuo a velocidade com cautela dessa vez. Está escuro, provavelmente os postes quebraram ou estão em manutenção, entro em uma rua a minha esquerda mas para bruscamente quando a rua é fechada pela van preta.

- porra porra porra porra!

Dou ré tentando sair, mas meu carro bate com outro que chega em seguida.

A porta do motorista abre.

Um pano com um cheiro forte é colocado em meu rosto.

Tento me debater mas meu corpo perde as forças.

Escuro total.

Sweet Obsession | Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora