MARCELA 🤍Iara: Bom dia sapatonas da minha vida.- Deu um abraço e um beijo em mim e na Sofia.
Marcela: Bom dia, sua linda!- Falei debochando dela e ela me deu um pescotapa e eu devolvi.
Sofia: Bom dia. -falou nem dando moral pra outra.
Sofia: Cadê a Luna?
Iara: Vida de patroa é fácil querida,chega na hora que quer e nós pobres trabalhadoras sofrendo pra acordar cedo.- Fez uma cara de sofrimento e nós rimos porque a Luna estava atrás dela escutando tudo.
Luna: Já tô aqui caralho, bom dia gente!- Falou e nós respondemos. Iara tomou um susto do caralho, chega ficou branca a menina.
Iara: AIIII, BUCETA.- Gritou e nós rimos.- Quer me matar caralho?!
Luna: Quero sim sua porra, fica falando de mim.- Fez drama e a Iara foi abraçar ela e deu vários beijinhos no rosto da Luna.
Sofia e eu nos entreolhamos e falamos:
-Eu shippo!
Elas mandaram dedo pra nós e a gente riu.
Luna: Para porra. -Falou com a Iara que ainda tava dando beijinhos nela.
Iara foi pra sala dela, eu fui a minha e as outras ficaram lá, já que lá é onde fica o espaço delas.
Iara faz cílios e sobrancelhas. Eu também faço sobrancelhas, porém decidi ficar só na área de manicure mesmo.
Já olhei minha agenda e hoje o dia estava cheio, tinha cinco clientes hoje, Eram duas manutenções, duas unhas postiças e, a outra era unha natural mesmo.
Como a cliente tinha marcado 7:50h e ainda era 7:43h eu fui tomar o remédio que tinha esquecido de tomar.
A primeira cliente do dia chegou e era postiça e, não deu tempo nem de respirar e a outra já chegou. Sinceramente, amo essa correria!
Ainda estou na segunda cliente e já são 10:27h essa cliente está fazendo manutenção, e já estou quase acabando.
O horário de almoço é das 12:30h às 13:30h, e nós estamos no horário de almoço, nós pedimos marmitas. Eu não ia comer nada hoje no almoço, porém elas me obrigaram a comer porque hoje eu não tinha comido nada ainda.
[...]
Agora eu estou na última cliente e são 18:50h, terminei até que cedo hoje.
Terminei meus trabalhos e agora tô conversando com a Iara já que ela também já terminou com as clientes dela.
Iara: Amiga vamo pro pagodin hoje?
Marcela: Sei não amiga.
Iara: Por favor.- Fez sinal com as mãos.
Marcela: Eu...- Fiz uma pausa e vi ela me olhando com muita expectativa.
- Eu vou porra.Ela deu um gritinho e veio correndo me abraçar, eu acho que já deu pra perceber que ela ama toque físico e, eu também amo, apesar que não demonstro.
-----------------------------------------------------------
Espero que estejam gostando, estou dando o meu máximo na minha primeira história.
Deixem estrelinhas e comentem por favor!🎀🙅
VOCÊ ESTÁ LENDO
DONA DA (SUA) BOCA|SÁFICO
FanfictionMarcela é uma garota de 19 anos,que mora no Complexo do Alemão. Ela perdeu seus pais em uma invasão e, desde então sofre com depressão e ansiedade. Porém tem a única coisa que a faz esquecer de quase tudo ( já que sua mente nunca para ), seus amigos...