MARCELA 💗Depois da gente ter obrigado a Paiva a fazer skin care, a gente decidiu de fato sair. Agora tamo' nos arrumando.
E as 'sapadrões' juntamente do GA vão também.Depois da Paiva ter cuidado de mim quando eu tive a crise de ansiedade e ainda mais; ter me visto pelada, eu peguei uma certa amizade com ela, e até que essa amizade tá fluindo muito bem, parece que até mais do que deveria só que dá minha parte, não sei da dela.
Nós nos vestimos , se maquiamos e nos perfumamos. Agora estamos esperando as bonitas das 'sapadrões'
Virem nos buscar, até a Sofia já foi mais o GA e nós esperando elas. Dizem elas que tão buscando as motos mais eu não sei que demora é essa.LUNA: A tua já chegou Cela - disse emburrada provavelmente com fome, igual todas.
Hoje eu comi muito e ainda tô com fome, e isso me deixa um pouco feliz.
Normalmente eu como duas vezes ao dia e bem pouquinho.
Quando eu tinha episódios depressivos ou eu tinha compulsão alimentar ( e me culpava depois)ou eu não comia nada e minha vida tá melhorando de uma certa forma, que tá me deixando... Muito realizada sabe.. durante muito tempo eu esperei por esse momento de me ver feliz de novo e parece que chegou.MARCELA: Pelo visto - falei quando escutei o rocando da moto dela.
A Luna e a Iara tão no sofá de braços cruzados e quase fazendo um buraco no chão de tanto que balançam a perna. Eu também tava assim a dois segundos atrás.
PAIVA: CUIDA CARALHO - Gritou lá de fora e eu me levantei.
MARCELA: Cuidado pra não abrirem um buraco no chão viu!
LUNA: Vai se fuder
IARA: Vai logo porra
MARCELA: Tchau pobres, não matem elas quando elas chegarem tá?! Vou indo.- Saí sem nem olhar pra trás.
PAIVA: Reclama da demora, aí eu chego e quem demora é tu né marrenta!
MARCELA: Já cheguei né, nem precisa tá reclamando não.
PAIVA: Jaé, agora vamo porra.
MARCELA: Nem um elogio antes? - Falei brincando.
PAIVA: Pode memo' ? - assenti.
- Tá perfeita, cheirosa, lindona tu papo reto folha A4.- fiz careta por causa do apelido e ela deu um sorriso lindo de fudê, Meu Deus.MARCELA: Tu também tá perfeita e cheirosa, mandada. - dei um sorriso de canto e parece que ela gostou.
Ela me puxou pela cintura e eu me arrepei todinha, chegou perto do meu ouvido e sussurrou:
PAIVA: Filha da puta gostosa.- arrepei mais ainda.
LUNA: Bonito né? - me afastei da Paiva num pulo.
IARA: Duas cachorras.
LUNA: Quase se comendo.
IARA: Nós quase vimos uma cena traumatizante, porno ao vivo.- Falou com a Luna.
Eu estava sem reação mais ao mesmo tempo era engraçado o jeito que elas falavam. Olhei pra Paiva e ela tava muito... Tranquila diante de uma situação dessa. Já eu tava toda vermelha eu tenho certeza.
LUNA: Nossa o trauma ia ser grande Meu Deus.
PAIVA: Bora parar caralho - finalmente falou depois de toda essa vergonha que passamos ou melhor que eu passei, por que ela estava tranquilona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DONA DA (SUA) BOCA|SÁFICO
FanficMarcela é uma garota de 19 anos,que mora no Complexo do Alemão. Ela perdeu seus pais em uma invasão e, desde então sofre com depressão e ansiedade. Porém tem a única coisa que a faz esquecer de quase tudo ( já que sua mente nunca para ), seus amigos...