18

2.5K 233 46
                                    


Paiva 📌

Nós estamos gastando com as meninas há horas, já fomos xingados de tudo mesmo. Luna contou uma resenha minha aí que eu prefiro nem citar. Os cara tão me gastando até hoje. Que inferno!

Depois que jantamos nós assistimos um filme, fofocamos, irritamos elas e depois elas nos irritaram, estamos tentamos colocar a Agnes pra dormir há mais de horas e essa criança não dorme.

Marcela: Filha, por favor dorme. Olha nós estamos tentando fazer você dormir desde duas da manhã, falta meia hora pras quatro e você fica com graça?! - Falou com a pequena que estava deitada no colchão entre nós duas.

Sim, a Luna nos fez dormir no mesmo colchão. A Iara e Bea estão no outro colchão, Sofia e Gael estão no sofá, e Luna fez questão de colocar outro colchão aqui, só que esse colchão tá quase lá na cozinha já, por que não tem mais espaço aqui na sala. Deu mó trabalhão pra trazer essa porra pra cá por que ela tirou o colchão do quarto de hóspedes que fica lá em cima e nós tivemos que trazer até a sala o bicho pesado nas escadas. Nós não por que eu não fui, óbvio.

Marcela: Eu não sei se você sabe, mais vai ficar sabendo que antes das nove horas da manhã nós temos que estar no hospital pra visitar sua irmãzinha e bem antes disso nós teremos que ir a minha casa ainda organizar as coisas dela. Ou seja; nós vamos acordar às sete horas pra dar tempo, então temos poucas horas de sono, filha. - Fiquei cansada só de escutar, por que amanhã nós vamos ter que acordar cedo de novo.

E meu dia de paz? minha folga? nada ainda senhor?

Mais amanhã eu vou acordar feliz por que vai ser por uma causa importante e depois de visitar a Valen nós finalmente teremos o dia livre, sem trabalho!

Marcela: Todo mundo já capotou menos tu. - Um biquinho de choro se formou nos lábios da bebê.

Paiva: Oh meu Deus, não briga com a bebê não, né Agnes?! - Como todos já estavam dormindo, nós estávamos interagindo com a Agnes sussurrando.

Assim que eu falei ela desarmou o bico e mexeu os bracinhos dela. Coisinha fofa da porra!

Marcela: Aí obrigada, ela ia acordar todo mundo com o berreiro dela. - brincou com os lábios da bebê.
- É sério filha, tô muito cansada bebê.

A carinha da Marcela estava de cansaço mesmo, tadinha!. Então vou ajudar aqui do jeito que posso.

Paiva: Pode ir dormir, eu coloco ela pra dormir ou ao menos vou tentar.- Ela negou.
- Nem vem que eu vou ajudar sim.

Marcela: Não precisa, tu deve tá muito cansada, você viajou hoje e nem deu tempo descansar.

Paiva: E tu num tá cansada não fia? - Ela deu um meio sorriso e suspirou.

Marcela: Tô né, mais fazer o que?!

Paiva: Então deixa comigo pô. - Ela negou novamente.
- Confia em mim não é? - Dei um sorriso e ela me acompanhou.

Marcela: Não é isso não, eu só acho que não é justo isso.

Paiva: Cuida pô, deixa de graça.- Ela deu um meio sorriso novamente.

Marcela: Olha... Eu vou tentar dormir mesmo por que eu tô extremamente cansada. Mais eu juro que pode me acordar se ela não dormir, que eu fico com ela.

Paiva: Relaxa Marcela, e vai dormir teu sono que amanhã é outro dia, ok?!
- Aí ela riu mesmo. Como é linda senhor, COMO PODE?!. Quase que eu surto agora.

Fiquei lá igual uma retardada olhando ela rir, perfeita demais essa mulher!. Eu confesso que tô sentindo um climinha entre nós. Eita caralho!
Mais eu estou amando isso.

Fiquei meio surpresa que ela e nem as outras meninas quiseram saber ou tocaram no assunto sobre o que eu fiz, ou melhor o que nós fizemos com aquela filha da puta, e nós também não tocamos no assunto não. E ninguém aqui se importou em tocar nesse assunto com elas. Nós estávamos ocupados demais no hospital com a Valen e, parece que elas nem lembraram disso. E eu até agradeço por isso. Precisa tá lembrando daquela puta mais não. Até porque ela nem tá aqui mais. Digo me referindo ao que todo mundo já sabe né. Já deve tá dando umas voltinhas no inferno uma hora dessa.

Larguei desses pensamentos com a voz lindona dela.

Marcela: Juro que não é querendo ser folgada não tá? Qualquer coisa se lembre que você que se ofereceu e eu aceitei por que eu estou muito cansada mesmo, obrigada!...Boa noite Lara! - Sorri com a explicação dela e a respondi:

Paiva: Relaxa pô, tá achando que eu vou voltar atrás é? Vou não pô, dorme tranquila. Tu vai ver como amanhã eu e a Agnes vamos tá fortíssimas por que nós dormimos bem a madrugada. - Nós demos um sorriso na sincronia memo' papo reto, amei isso!

Há mais tu tá assim por causa de um sorriso com ela? Tô ué, fodasse porra.

Marcela: Qualquer coisa já sabe né?! - assenti.
- Então tá Larinha. - Fiz careta com o apelido,mais não reclamei e ela riu.
- Boa noite vidinha e boa noite Lara! - Deu um beijinho na Agnes, se ajeitou e foi dormir.

Poxa... E o meu beijinho também? que vacilo.

Paiva: Agora é só eu e você nenê, sua mamãe tá muito cansada e precisa dormir. E tu? também não tá não lindona? - Ela resmungou.
- Pois vai ficar agora tá?!

Puxei ela mais pra perto de mim, na altura do peito e comecei a dar batidinhas de leve na bundinha dela e também tava alisando seus cabelos pretos,e até seu rostinho também eu estou alisando e, parece que tá começando a funcionar por que ela tá fazendo uns estalinhos fofos com a boca e também parece que ela está forçando a deixar os olhos abertos. O mais foda é que ela tá olhando diretamente pra mim e eu pra ela, mais é tipo como se ela estivesse olhando nos meus olhos, lá no fundo dos meus olhos. Eu não sei, acho que o sono tá me deixando com alucinações isso sim. Só que enquanto eu olho pra ela e ela pra mim eu estou sentindo uma coisinha estranha dentro do meu peito, só que é uma coisa boa sabe?!. Aí sei lá, não sei explicar isso não porra.

E ela continua olhando pra mim, lutando contra o sono. Mais eu sei que ela tá sim cansada e quer dormir só que ela não dorme, a minha bebê só quer ficar olhando pra mim o tempo todo, eu tô sentindo isso sabe. Pera eu falei "minha bebê" ?, meu Deus provavelmente é o cansaço mesmo, tô ficando é louca já.

Fiquei calada até que finalmente ela fechasse os olhos, eu senti que se eu falasse ia ser pior por que ela iria escutar minha voz e ia ficar prestando mais atenção em mim ainda e iria demorar bem mais a dormir. Assim foi rapidinho, em menos de quinze minutos ela capotou, e como já era de se esperar eu também né.

-----------------------------------------------------------
Oi amores, perdão pela demora.

Esse capítulo foi curtinho mais eu tinha que escrever, por que vcs já estavam me cobrando muito e pra não deixar vcs sem nada, eu fiz esse curtinho.

Nesse cap eu não citei sobre como foi a morte daquela puta, mais no próximo eu falo tudo, certo?!

Tentarei postar o cap 19 amanhã, certo meus amores?!

Espero que gostem e se gostarem, interajam (comentem) pfvr e não esqueça da estrelinha 🤎🌟

Beijos,e boa noite, ou melhor, boa madrugada já né 👀

DONA DA (SUA) BOCA|SÁFICO Onde histórias criam vida. Descubra agora