Paiva 💨
Acordei com o radinho tocando e já me sentei na cama puta, peguei o radinho na mesinha de cabeceira e atendi tudo isso com os olhos fechados ainda.
Vapor: Chefe? - Dei um suspiro e respondi;
Paiva: Solta o verbo logo, ô caralho.- Falei putona mermo.
Vapor: Achamo' o filho da puta do DG, chefe.
Paiva: Jaé jaé porra, marca um 10.- Hoje esse filho da puta vai de vala, o DG é um vapor que anda fazendo coisas erradas a uma pá de tempo, e eu só ajuntando tudo, pra na hora que eu explodir matar sem dó. O DG tava vendendo droga pra menozin, e também rolou um boato que ele estrupou a filha da mulher dele, e um dinheiro da boca sumiu e adivinha quem era: Aquele filho da puta mesmo.
Quando rolou o boato,a gente deu uma surra nele pra ficar esperto e demos o papo pra ele se ligar, mais quem disse que ele abraçou o papo; continuou fazendo merda, descobrimos ontem que era ele que tava roubando e ele já tinha fugido.
Esse papo que ele estrupou a garota era mentira felizmente, mais demos a surra nele porque já estávamos desconfiando que era ele que tava nos roubando e também tava espancando a mulher,coisa que ele mesmo confessou.Fizemos ele separar da mulher.
Hoje ele vai de vala.
Levantei sem saber nem que horas era e fui pro banheiro,tomei banho e escovei os dentes e fui procurar uma roupa pra vestir, coloquei um top branco da Nike,uma camisa preta e uma bermuda preta também, calçei minha havaiana de lei,do jeito que tava o cabelo ele ficou,ele estava em um coque mostrando as laterais raspadas e passei meu perfume e atravessei meu fuzil nas costas e coloquei a Glock na cintura.
Desci as escadas e chamei pela Luna mais ela não estava mais aqui, provavelmente já estava no salão dela.Fui na geladeira e peguei um cacho de uva,e cantei pneu pra boca.
Chegando lá já vi a Lima e a Braga que também estavam os fuzis atravessados na costas,fui até elas e fiz um toque.
Lima:Eai chefe.
Braga: Dormindo até uma hora dessa vagabunda.
Mandei o dedo do meio pra ela.
Paiva: Vai se fuder porra, que horas são?-percebi agora que esqueci de olhar a hora e esqueci a porra do celular.
Braga:08:13- falou e eu arregalado mó olhão,tá tarde pra caralho, mais pra compensar eu fiz plantão ontem até as duas horas da manhã,já tinha passado o dia inteiro na boca, saí nem pra comer, pedir marmita o que já é de costume.
Elas riram da minha cara,estranhas do caralho,se fudê.
(...)
Depois de conversar um pouquinho com aquelas vagabundas, fui fazer o de melhor.Caminhei até a salinha que tem aqui na boca e abri a porta e já vi o filho da puta amarrado numa cadeira e todo ensanguentado, tinha pedido pra darem uma mine surra nele quando encontrasse ele que eu fazia o resto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DONA DA (SUA) BOCA|SÁFICO
FanfictionMarcela é uma garota de 19 anos,que mora no Complexo do Alemão. Ela perdeu seus pais em uma invasão e, desde então sofre com depressão e ansiedade. Porém tem a única coisa que a faz esquecer de quase tudo ( já que sua mente nunca para ), seus amigos...