15

3.3K 206 29
                                    


Marcela 📌

Chegamos em uma loja e já fomos pegando o carrinho,a Sofia tá com a bebê.Eu já fui olhando a parte de higiene pra ela, hidratantes, sabonetes, lenço umedecido, essas coisas né.

Peguei tudo dá parte de higiene com a ajuda das meninas, e fui pra parte de roupinhas e... Nossa, me perdi alí mesmo cara, cada roupinhas lindas,eu e as meninas estavamos apaixonadas em todas!
Depois de horas escolhendo e pegando roupas,eu paguei e, finalmente iríamos pra outra loja, agora comprar o carrinho e bebê conforto, já mamadeira e essas coisas nós pegamos na loja anterior mesmo.

Nós tínhamos umas trezentas sacolas e um sonho,muita coisa e principalmente muita dívida meu Deus.
Ainda bem que vinhemos no carro da Paiva né,ia ser um vexame colocar tudo isso em um Uber.

Chegando na outra loja nós escolhemos o carrinho e eu tô muito feliz mesmo, a Iara comprou um tapete de atividades e a Sofia comprou uns brinquedos lindos pra minha bebê, a Luna comprou umas roupinhas mesmo eu falando que não precisava de jeito nenhum já que ela tinha dado aquelas coisas no começo juntamente da Braga. E eu estou tão realizada, feliz e agradecida.

Eu comprei toalhas de fraldas, panos de boca,mantas, naninhas, lacinhos e até mesmo uns sapatinhos e outras coisas nessa loja também, era muito mais barato que a outra. Gente pelo amor de Deus antes de terem filhos se preparem tá?! nada mesmo é barato, porém eu estou MUITO feliz que eu tô conseguindo comprar o enxoval da Agnes e ainda vai sobrar dinheiro,eu juntava esse dinheiro desde que eu comecei a trabalhar, sabia que ia servir pra alguma coisa!

Na hora que eu fui pagar as coisas a Lara me parou e eu olhei confusa pra ela.

Marcela: Oi? - perguntei a olhando e confusa.

Paiva: Deixa que eu vou pagar essas coisas pô.- Na hora que eu ia falar alguma coisa ela interrompeu.
- Vai negar presente? é presente pô, eu gosto muito da pequena cá.

Marcela: Nossa não precisa de verdade, as meninas já ajudaram muito, Não quero incomodar de verdade mesmo.- Ela estalou a língua e negou com a cabeça.

Paiva: Se liga, é presente! tem essa não,eu vou pagar e pronto cá.- Nem esperou eu falar nada só pegou o carrinho de compras e saiu sem nem olhar pra trás.

Luna: Tá vendo pô, não liga se tá incomodando não,por que não tá, e todas nós te amamos e fazemos de tudo pra te ver feliz, tu e a Agnes.- Assenti e dei um sorriso. Seguimos pro caixa e chegando lá a moça já tava colocando tudo nas sacolas.

Marcela: Muito obrigada eu e a Agnes ficamos muito felizes em saber que vocês estão me ajudando a escolher, comprar, e montar o enxoval dela. Obrigada mesmo paiva.- Ela deu um sorriso lindo.

Paiva: Tá tranquilo jaé?! - Assenti quase chorando, eu tô de TPM aí fico sensível demais, que ódio disso.
- Amo demais essa bebê cá, faço de tudo por ela.- Isso tá me deixando com uma vontade de chorar, que porra. Mais saber que minha filha tem o amor de todas ali é algo incrível pra me.

Marcela: Muito obrigada meninas, saber que a Agnes é amada por todas aqui me deixa muito feliz, de verdade.
- Me abraçaram e eu sorri toda boba.

Luna: Agora para de chorar e vamos no shopping.- Limpou minhas lágrimas, sim, eu estava chorando, de felicidade claro.

Guardamos tudo no porta-malas do carro e eu fiquei surpresa que coube tudo. O carro e o porta-malas da Lara é enorme.

DONA DA (SUA) BOCA|SÁFICO Onde histórias criam vida. Descubra agora