Marcela 💝
Sexta á noite..
Eu estou voltando pra casa agora e depois que a Iara contou pras outras meninas que eu finalmente ia sair de casa,elas ficaram muito felizinhas, pra falar a verdade acho que até mais que eu.
Nunca curti muito essas coisas,ia pros baile de vez em nunca em quanto às meninas iam sempre.pro pagode eu até ia mais, porém depois que meus pais morreram não consegui sair de casa, estou voltando á conseguir agora.
Chegando em casa eu bebi um copo de água,pq eu só tomei de manhãzinha,e subi direto pro quarto.
Hoje os meus seios estão muito cheios, então estão doendo muito.
Sim,eu produzo leite,e isso aconteceu dois meses depois que tive minha primeira menstruação por causa dos meus hormônios.E minha mãe ainda estava viva quando isso aconteceu,e muitas das vezes que eu chegava da escola passando mal de dor a minha mãe que me ajudava, tirando o leite com a bombinha. e hoje em dia eu chego em casa e passo mal de dor,eu tiro o leite com a bombinha mais eu sinto que não é a mesma coisa,ela não me deixava sair da cama até a dor ir embora... E agora eu tenho que me levantar e caminhar pela casa gemendo de dor porque tenho que pegar algo pra comer, senão eu desmaio de fome porque na maioria das vezes eu como só uma vez e é no almoço e então chego em casa com fome.
Saio dos meus pensamentos e vou ao banheiro e começo a tirar minha roupa e vejo como meus seios estão muito maiores e com as vêias tudo aparecendo,o bico também está um pouco maior e está começando a vazar leite fazendo descer leite pela minha barriga.Quando acho que não tem como piorar, lembro que minha bombinha quebrou e ainda não comprei outra porque não me lembrei,e isso significa que vou ter que tirar com a mão.
Coloco a minha mão em meu peito direito e solto um gemido de dor,e aperto o bico fazendo esguinchar leite, está doendo porém é uma dor até que suportável.
Continuo fazendo esse processo e durante isso penso em contar pras meninas que eu não iria mais, por que meus peitos estão doendo,sei que elas entenderiam porque elas são muito atenciosas e não ficaria com raiva por eu dá um bolo nelas, mais me pego lembrando em como elas ficaram felizes e resolvi que vou sair sim.
Tentei tirar o máximo que eu consegui do peito direito e fui pro esquerdo e soltei um gemido de dor quando apertei ele e ainda apertei de leve tá?! mais doeu mesmo assim.Fiz o mesmo processo do direito e percebi que não adiantou muita coisa e desisti, porque estavam doendo MUITO.
Fui tomar banho, hoje eu iria lavar meu cabelo...
Tomei meu banho e fui escolher uma roupa pra ir,escolhi uma saia preta e um cropped de manga longa e uma sandália branquinha.E agora á noite não está tão calor assim tá tendo até um ventinho, não sei que milagre.
Fui arrumar meu cabelo e penteei e sequei isso foi tudo que fiz nele, fiz uma make simples; apenas fiz uma pele levinha e um delineador e o gloss deixei pra passar depois que vestisse a roupa.
Vesti a roupa e me olhei no espelho e confesso que eu gostei muito do que vi, estava me sentindo uma grande gostosa.
Calçei a sandália e passei o perfume,o desodorante e coloquei meu gloss e peguei uma bolsinha de ombro e coloquei dentro; O gloss,um O.B e um pacotinho da bala Halls e dinheiro, depois desci e fui pra cozinha tomar o remédio para dor.
Esse é o único remédio que eu tenho aqui em casa.
Comi uma salada de frutas que eu tinha preparado ontem e mandei mensagem no nosso grupo e vi que a Luna tinha mandado mensagem perguntando quem estava pronta e nós respondemos que estavamos e ela disse que a Paiva e ela que viriam buscar nós, achei estranho pois dava pra gente ir a pé mais nem falei nada, é bom que nós não andamos né?!
(Roupa da Marcela)
(Sandália da Marcela)
(Cabelo da Marcela)
VOCÊ ESTÁ LENDO
DONA DA (SUA) BOCA|SÁFICO
Fiksi PenggemarMarcela é uma garota de 19 anos,que mora no Complexo do Alemão. Ela perdeu seus pais em uma invasão e, desde então sofre com depressão e ansiedade. Porém tem a única coisa que a faz esquecer de quase tudo ( já que sua mente nunca para ), seus amigos...