11

3K 239 29
                                    


Marcela 🤍

Estavamos quase chegando na barreira do morro, já que o Uber não sobe o morro.

Eu e a Sofia estamos o caminho todo babando a bebê em meu colo,ela é tão linda, perfeita, bochechudinha, e cabeluda. Ela veio o caminho todo dormindo grudada em mim.

SOFIA: Ela é TÃO linda Cela - deu ênfase no "tão".

MARCELA: Sim amiga, e muito cabeludinha né? - falei empolgada e ela assentiu toda felizinha.

Ela tava acordada olhando para a Sofia e ela fazendo carinho na princesinha, Tem nem poucas horas que ela tá com a gente e nós já estamos apaixonadas por ela, tão pequena e perfeita. Tô até com um pouquinho de medo de onde isso vai dar, me apeguei bastante a esse serzinho. Acho que na verdade já até sei onde isso vai dar.

Motorista: Chegamos moças!- o moço falou e, nós estávamos admirando tanto a pequena que nem nos tocamos no caminho. Paguei e saímos do carro, indo pra entrada do morro e de cara já tava todos lá.

Tinha uns vapores fazendo contenção com seus fuzis atravessados nas costas. Já era bem nove da noite, esqueci completamente do horário.

SOFIA: Como que tu chegou antes de nós Paiva? - Fez a pergunta e eu já ia perguntar a mesma coisa que ela.

PAIVA: Vim voando pô.

A bebê começou a chorar e eu entrei em desespero, por que ela não parava.

MARCELA: Calma princesa- Falei balançando ela, ver ela chorando tava me doendo.
-Alguém me ajuda?

PAIVA: Da ela aqui cá - balançou ela também e falou:
- Tá tudo bem agora! Coé princesinha não precisa chorar tá?- Ela foi cessando o choro aos poucos, e eu respirei aliviado e agradecida.

MARCELA: Nossa,valeu! Fiz a mesma coisa e a bonita não parou, aí com essa outra aí tu para bebê?!

PAIVA: A "outra"aqui tem as manhas parceira- fez aspas com as mãos.

LUNA: Acho que ela tá com fome,faz tempo que nós achamos ela.- concordamos.

IARA: Ela é tão cabeludinha Marcela

MARCELA: Sim e muito, cabelo pretin.- elas assentiram.

SOFIA: Bora gente tá esfriando né?! - Realmente tava e a bebê tava só de calça e um body de manga curta, Nem com meia ela tava.

GA:  Se liga, vocês vão de carro - chegou abraçando a Sofia por trás e dando um selinho na mesma. Queria eu um love desse, Aff!

SOFIA: Por que amor?

GA: Por que nós tem um b.o na boca, aí a gente vai nas moto tá Mec? - Ela assentiu.

Ele terminou de falar e o carro já chegou, amei essa praticidade. Lara me entregou a bebê que tava bem calminha e o vapor que tava dirigindo saiu pra ela entrar.

IARA: Ué achei que tu ia pra boca também

PAIVA: Depois de deixar vocês na goma da Marcela, eu meto o pé pra boca.

DONA DA (SUA) BOCA|SÁFICO Onde histórias criam vida. Descubra agora