17

2.8K 209 24
                                    


Marcela 📌

Depois que a Lara foi pra boca, eu tive uma pequena crise de ansiedade por que hoje eu tinha que fazer mil coisas e parecia que eu não ia dar conta. Aí me deu logo uma crise só que não tão forte. As meninas me ajudaram bastante. Depois que a Lara saiu demorou uns minutinhos e elas vieram aqui pra casa da Luna e, eu e a Luna explicamos tudo em questão a Valen pra elas que ficaram chocadas tanto quanto eu quando descobri também.

Primeiro que nós fomos pra pista sete e pouco da manhã, compramos tudo e mais um pouco, chegamos era duas da tarde e fomos fazer o almoço, almoçamos e nem teve descanso, fizemos faxina na casa, lavamos todas as roupas delas, lavamos todos os utensílios de cozinha delas, arrumamos o meu quarto colocamos a cômoda que eu ganhei, sim, eu ganhei uma cômoda de uma cliente minha, nossa eu fiquei tão feliz e agradecida, ela viu a Agnes no salão e perguntou se eu queria uma cômoda do filho dela e é claro que eu aceitei, e a cômoda é branca e mesmo se fosse azul ou outra cor não ia ter problema algum, tendo lugar pra colocar as coisas delas tá ótimo.

Cuidamos da Agnes enquanto fazíamos tudo isso, por que o máximo que ela dormiu foi só uma horinha,mas como ela é calminha nem chorou e, nem nada.

Agora são 17:21h e nós estamos fazendo uma janta super especial, eu tô tão feliz que vou ver minha filha. Agora estamos fazendo a sobremesa e, a Agnes já tá banhada e cheirosinha, só falta eu e a Sofia pra tomar banho mesmo. Já agradeci tanto as meninas por tanta ajuda e apoio, por que se não fosse elas eu não teria conseguido fazer tudo isso em um único dia nunca.

[...]

São 17:39h e nós já fizemos tudo que tinha que fazer, agora estamos esparramadas no sofá esperando eles chegarem e eu tô tão nervosa,e tão demorando pra caralho.

Meu Deus acalma meu coração,se não eu vou ter um treco nessa sala mesmo.

Escutamos uma buzina e nós nos entreolhamos, meu Deus é agora? minha menina finalmente chegou?
Me levantei do sofá no pulo e fui até a porta e a abri,cheias de esperanças as meninas me acompanharam.

Quando eu vi que quem tava saindo do carro era a Lara, aquilo me encheu de alegria e emoção ao mesmo tempo, tava com uma vontade de chorar da porra, tô de 'TPM' nesse caralho aí eu fico sensível assim mesmo.

Ela me olhou e abriu mó sorrisão,ela deu a volta no carro e ali já tava quase impossível segurar o choro, ela abriu a porta e pegou a bebê no colo e ela parecia tá dormindo, antes mesmo que eu corresse até lá,a mesma veio até mim.

Paiva: Acordou bebê? - Falou olhando pra Valen.

Marcela: Eu posso pegar ela? - Ela assentiu e eu cheguei mais perto pra pegar a pequena.

Quando eu olhei o rostinho dela eu vi uma mancha roxa um pouco grande na bochecha do lado esquerdo dela, ela é muito magrinha e muito pequena, sério mesmo. Ela tava com uma blusa do triplo do tamanho dela, que a cobria toda inclusive os bracinhos e as pernas. A blusa parecia ser da Lara.

Marcela: O que é isso nela? - Perguntei sobre a mancha roxa.

Paiva: Bom, é meio complicado tudo, mas eu vou explicar tudin' pra vocês.

Marcela: Vamo entrar e jantar, depois da janta tu explica tudo certinho pra nós.

Paiva: Pô, nem vai dar não, tenho que ir lá na boca terminar o serviço, mas rapidão nós tá aqui. - Que serviço? será que eles ainda vão matar a puta lá?

DONA DA (SUA) BOCA|SÁFICO Onde histórias criam vida. Descubra agora