De volta a Cidade!

660 22 2
                                    

Harry Styles


Já fazia tempo que não vinha nessa merda de cidade, desde que assassinaram meu pai a exatamente 2 anos eu não quis mais voltar aqui! Meu pai era delegado e foi descobrindo muita coisa podre daquela família de merda, os LeBlanc, e quando viram que ele estava indo a fundo demais assassinaram ele. Sai da cidade e hoje sou Agente do FBI, minha mãe me abandonou com meu pai pra viver com outro homem, desde então nunca mais ouvi falar sobre ela! Não estava nos meus planos voltar pra ca mais foi preciso, consegui trazer meu braço direito e melhor amiga Aly, a gente se conheceu quando estávamos nos formando na polícia e hoje somos unha e carne. Aly não sabe exatamente porque voltei pra cá e pedi transferência, mais eu vi que o desgraçado do Alexander LeBlanc foi assassinado, infelizmente eu não tive essa honra, mais sei que agora a filha dele está no comando, já que minha vingança não foi com ele vai ser com a filha!!!! Sou Harry Styles, tenho 25 anos e voltei por vingança, matar Victoria LeBlanc e acabar com essa porra de Máfia!

 Aly não sabe exatamente porque voltei pra cá e pedi transferência, mais eu vi que o desgraçado do Alexander LeBlanc foi assassinado, infelizmente eu não tive essa honra, mais sei que agora a filha dele está no comando, já que minha vingança não f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eita que esse homi fardado em gente 🥴
Espero que estejam gostam 🙏🏻
Deixa o Like

AMOR PROIBIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora