Victoria LeBlanc
Assim que acordo percebo que Harry não está mais do meu lado, levanto e vou ao banheiro e faço minhas higienes e escuto um falatório vindo lá da sala, saio do quarto devagar e paro no corredor escondida quando vejo Harry e uma loira conversando na sala e Harry só de toalha, porque ele está de toalha?
- Nem um beijo?
Taylor se aproxima do Harry- Taylor por favor!
Vejo Harry se afastar- O que? Tem outra na jogada?
Taylor pergunta olhando o Harry
- É ela não é?
Taylor cruza os braços- Se você sabe porque tá perguntando? Você não sabe os passos de todo mundo Taylor?
Harry pergunta!
Então essa é a tal da Taylor delegada que estava saindo com o Harry pelo o que eu soube, que cara de nojenta e abusada ainda por cima! Me seguro pra não sair dali e voar em cima dela.- Ela é perigosa! Deixa de ser bobo Harry por uma mulherzinha dessa?
Taylor fala mais alto
- Você está escondendo ela não é?A eu vou voar em cima dela, Aly me segura na hora fazendo sinal de não e pede pra que eu fique em silêncio! Suspiro e continuo ali vendo e ouvindo tudo..
- Como assim por uma mulherzinha? Você nem a conhece! E se eu estiver escondendo e daí?
Harry abre os braços, Taylor joga um papel no Harry e ele lê na hora"O agente Harry Styles está suspenso temporariamente por má conduta e abuso de poder"
Harry lê em voz alta e ri ao mesmo
- Você ainda rir? Ela está acabando com a sua vida! Isso foi a consequência de invadir a mansão!
Taylor fala mais alto
Harry coloca o papel em cima da bancada e procura uma caneta, ele assina o papéis e da de volta pra Taylor- Era só isso?
Harry pergunta- Você não está nem um pouco preocupado?
Taylor pergunta- Não! Eu faria tudo de novo..
Harry sorri- Você foi pra cima do Rafe você tem noção?
Taylor questiona novamente- Total! Mais alguma coisa?
Harry perguntaTaylor chega mais perto dele o olha de cima baixo e passa mão no abdômen dele
- É uma pena você está tão cego por essa garota mimada! Faríamos um casal perfeito..
Taylor faz bico e tenta beijar Harry e ele desvia e vai até a portaMe sobe uma raiva tão intensa que fecho a mão mais Aly continua Aly me segurando
Quando Harry vira as costas Taylor coloca um envelope pequeno embaixo da cafeteira rápido e caminha de volta para a porta, Aly não viu pois estava me segurando atrás da parede, ela só escutava mais não via nada
- Tome cuidado, você está sem proteção da polícia agora!
Taylor caminha pra fora da casa- Sei me defender, obrigado!
Harry fecha a porta respirando fundoEu saio do corredor furiosa com os braços cruzados e Aly vem logo atrás
- Consegui segurar a fera agora é sua, fui!
Aly sai em direção a porta e saiHarry fecha os olhos e coloca a mão na cintura olhando pra cima e respirando fundo
- Aí não!
Harry volta a me olhar
- Deixa eu te explicar..- Não precisa eu escutei e vi tudo! Então essa é a Taylor?
Falo ali parada de braços cruzados- É!
Harry fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PROIBIDO
FanfictionVictoria LeBlanc é filha do maior mafioso do país, depois que seu pai morreu na mão de máfias rivais Victoria herdou tudo, filha única Victoria não tem saída a não ser comandar os negócios do pai! Tudo muda quando um Agente do FBI Harry, comanda a o...