Só depende dela!

224 16 5
                                    

HARRY STYLES

Depois que Victoria me deu um tiro de raspão na perna ela pegou sua moto e saiu com toda velocidade possível, ela é do jeito que eu pensei, doida e corajosa!
Os carros de polícia chegam no local junto com vários jornalistas, na hora da confusão aglomerou várias pessoas que ligaram pra polícia e jornalistas como sempre. Os policiais vieram em minha direção, eu fiquei encostado no meu carro sentindo a dor na perna

- Agente Styles, o que aconteceu? Ligaram fazendo uma ocorrência que você atropelou uma mulher armada
O polícia me questiona na hora

- Mulher? Como conseguiram vê se nem eu consegui? Foi tudo muito rápido
Falo com o policial, eu não vou entregar Victoria assim, esse assunto é somente meu!

- Falaram que a pessoa tirou o capacete, seria esse capacete?
O policial aponta para o capacete

- Esse capacete é meu, eu tenho uma moto e estava dentro do meu carro!

- E porque você pegou o capacete senhor Styles?

- Chega de perguntas, se quiser saber mais procure a delegacia amanhã, não devo nenhum explicação a você!
Desencosto do carro e sinto a perna

- Já chamamos a emergência senhor, por favor não faça esforço!
Diz o policial

- Emergência? Foi só um tiro de raspão!
Pergunto sem entender

- Melhor assim senhor, o senhor é policial e entende o protocolo!

- Ok ok!
Respiro fundo, encosto no carro de novo, pego meu celular e ligo pra Aly. Aly atende depois de uns toques

- O que aconteceu?
Aly diz assim que atende

- Porque você acha que aconteceu alguma coisa?
Começo a rir no telefone

- Você só me liga na maior emergência, fala!

- Tomei um tiro de raspão! Tô indo pra emergência do hospital local, protocolos sabe como é...

- Eita porra, o que aconteceu? Tô indo na sua direção e você me conta tudo!
Aly desliga!

Alguns minutos passaram e ambulância chegou, os enfermeiros vem na minha direção e pedem pra eu deitar na maca! Eu levanto devagar e faço sinal de não!

- Não precisa disso tudo por favor, eu consigo ir andando!
Vou andando mancando  um pouco em direção a ambulância, entro e vamos em direção ao hospital. Chegando lá me levam na emergência aonde sou atendido e como eu já sabia não foi nada grave, mais fiquei em observação com a perna enfaixada e com medicamentos!
Aly chega na emergia e procura por mim, até que acha na ala de observação

- E aí cara, que aconteceu aí?
Aly olha a faixa na minha perna

- Me leva pra casa e eu te conto, não posso contar aqui ok?
Aly concorda e me ajuda a levantar, o médico não me liberou para sair dirigindo, um dos policiais trouxe meu carro acompanhando a ambulância a enfermeira vem na hora me dando alta e ajudando Aly, vamos em direção ao carro, Aly agradece a enfermeira, me coloca no passageiro e entra do outro lado para dirigir!

- Até que enfim vou dirigir esse possante!!
Aly fala com sorriso no rosto, girando a chave, acelerando segurando o volante

AMOR PROIBIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora