Harry Styles
HOTEstava eu e Victória ali na minha cama vulneráveis, nos amando e aproveitando, Vic estava diferente de todos os outros dias, ela estava entregue pra mim!
Continuo beijando e acariciando todo seu corpo, sinto o corpo dela arrepiar, volto meu olhar para o dela- Você é perfeita!
Sussurro olhando pra ela, ela sorri e passa as unhas nas minhas costas me arrepiando, levo as mãos no blusão que vestia e vou desabotoando um por um devagar e beijando e passando a língua na nuca dela, quando chego no último botão lá estava ela exposta pra mim nua, vou descendo os beijos por sua nuca, seus seios, passo a língua e chupo e vou descendo mais, traço beijos em sua barriga até sua coxa chegando em sua intimidade, passo a língua na sua intimidade devagar fazendo movimento circulares, chupo seu clitóris levando um dedo dentro dela, ela se arqueia e geme de prazer se contorcendo na minha boca- Assim!!!!
Victoria grita puxando os lençóis.
Paro de chupar aos poucos e me afasto dela me levantando e ela me olha com desejo mordendo os lábios, ela é linda!
Tiro minha calça moletom e deixo meu pau exposto pra ela, ela se se levanta e fica de quatro de frente a mim na beira da cama, fico de pé em frente a ela e olho pra baixo, meus olhos encontram com o dela e levo uma mão no seu cabelo enrolando na minha mão, ela leva uma mão no meu pau e começa a me masturbar me olhando, ela abre a boca e leva a língua e começa a lamber, me fazendo arrepiar e arcar a cabeça pra trás me pressionando nela, ela abre a boca e começa a chupar com vontade e lamber sem parar me fazendo gemer de prazer, mordo os lábios e olho pra ela, ela me olha com tudo na boca- Você é maravilhosa!
Falo gemendo e puxo o cabelo dela pra trás tirando a boca dela do meu pau, jogo ela pra trás indo por cima, levo minha boca na dela e começo a beijar sem parar, chupando a língua dela do jeito que ela gosta, ela abre as pernas pra mim e encaixo meu pau devagar, e levanto as mãos dela pra cima a segurando, começo a movimentar mais rápido olhando nos olhos dela, Victória gemia alto e se tremia em mim, continuo dando estocadas leves, levanto meu corpo e pego em sua cintura aumentando a velocidade!- Gostosa maravilhosa!
Falo ofegante gemendo e ela sorri pra mim sensualmente mordendo os lábios gemendo e pedindo mais, paro os movimentos e viro ela de quatro empinando pra mim, Victoria se empina mais e eu dou um tapa na sua bunda passando a língua nas suas costas- Delícia, perfeito
Victória diz ofegante
- Me come com força!
Victória me pede, não dá com a gente é assim tudo intenso..Vou penetrando ela novamente e ela geme de prazer se contraindo em mim, faço o que ela me pede e como ela com força, vou aumentando a velocidade e dando tapas nelas e ela grita pra mim cada vez mais e o corpo dela vai estremecendo nos meus braços
- Harry, eu vou gozar
Victória fala gemendo e tremendo as pernas, puxo o cabelo dela pra trás aumentando mais ainda e sinto ela gozar em mim me deixando com mais tesão, não aguento e gozo dentro dela, gemendo e me contorcendo apertando sua cintura com força! Vic relaxa o corpo sorrindo e satisfeita, ela se levanta devagar toda bamba e levanto junto com ela, vamos em direção ao banheiro e tomamos um banho juntos
- Você é intenso em tudo que faz!
Diz Vic me olhando embaixo do chuveiro- Você desperta isso em mim!
Sorrio e entro com ela e dou um selinho na boca dela, depois de alguns minutos de banho saímos e vamos direto para a cama, ela deita e eu deito ao lado dela, viro o corpo dela e a abraço de conchinha, nossos corpos se encaixavam perfeitamente e suspiro na nuca dela!- Perfeito!
Digo sussurrando, Victória me puxa mais pra ela e tampo ela todinha de tão pequena que ela é e ali caímos no sono!Acordo bem cedo e Victória ainda está ali dormindo, levanto bem devagar, vou no banheiro e faço minhas higienes e coloco um short de academia e desço, encontro Aly na esteira
- Bom dia flor do dia!
Falo colocando minha luva de box- Olha ele tá bem humorado!
Aly tira os fones e fala debochada
- Noite foi boa em?Sorrio e começo a socar o saco de box
- Vem cá, quando vai oficializar isso?
Aly diz- Não sei, eu quero, mas você sabe o quanto me ferrei no passado e ela também passou várias coisas! Não quero machucar ela..
Digo socando o saco de box- Você até o momento tá me surpreendendo, está se deixando levar, deixando se apaixonar!
Diz Aly- É, eu não vou negar que me apaixonei por ela!
Suspiro- É queridão tá escrito na sua testa! Não estraga isso valeu?
Aly fala e coloca os fones novamenteContinuo fazendo meu box e vou direto pro banheiro tomar um banho e saio de toalha enxugando meu cabelo e escuto a campanhia, vou atender pois ainda não está no horário de Lucy, quando abro é Taylor
- Oi querido!
Taylor já sai entrando sem ao menos eu falar- Claro, fica a vontade pode entrar!
Falo suspirando e com medo de Victória aparecer- Que recepção calorosa!
Taylor chega mais perto e dou alguns passos pra trás!- O que te trouxe aqui?
Falo olhando pra ela- Nem um beijo?
Taylor se aproxima- Taylor por favor!
Afasto ela devagar- O que? Tem outra na jogada?
Taylor pergunta me encarando..
- É ela não é?Será que não vou ter um dia de paz?
DEIXA SEU LIKE 🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PROIBIDO
FanfictionVictoria LeBlanc é filha do maior mafioso do país, depois que seu pai morreu na mão de máfias rivais Victoria herdou tudo, filha única Victoria não tem saída a não ser comandar os negócios do pai! Tudo muda quando um Agente do FBI Harry, comanda a o...