Victória LeBlanc
Harry percebe minha cara de espanto, coloco a mão em uma das pistolas presa na cinta, Harry corre na minha direção e me joga no chão com o corpo em cima de mim, na mesma hora eu atiro no primeiro capanga que vinha na direção, Harry me olha com aqueles olhos verdes arregalado- Me dá uma arma, agora!
Harry coloca a mão na outra perna que está a outra pistolaNa mesma hora impeço e coloco a mão sobre a mão dele
- Nem pensar!
Olho com espanto e ofegante- Isso não é hora de desconfiança LeBlanc!
Harry puxa arma e deita no chão atirando nos outros que vinham atrás da gente- Eu sei que vou me arrepender muito disso!
Respiro ofegante deixando ele pegar a arma- Levanta, levanta, se protege!
Harry se levanta comigo me dando cobertura e vamos atirando junto ate encontrar uma porta que estivesse aberta, no caminho Harry consegue pegar duas metralhadoras que estavam com dois homens que conseguimos alvejaram, vou tentando abrir as portas até que acho uma destrancada, vou entrando correndo Harry vem logo atrás de costas pra mim atirando nos outros que vinham, assim que entramos fechamos a porta, Harry joga uma metralhadora pra mim, pego na hora nervosa- Hora de dar uma de Bonnie e Clyde!
Harry destrava a metralhadoras rindo- Isso não é hora pra piada Styles, a boate está um caos!
Destravo a minha metralhadora e aponto pra porta, dava pra escutar a gritaria da boate e o corre corre- Tenha pelo menos senso de humor, eu tô te ajudando eles querem matar você não eu!
Harry fala abrindo a porta devagar apontando a arma pra fora
- Me dá cobertura atrás!Vou andando atrás do Harry de costas colada com a dele apontando a arma, parecia que os dali já tínhamos alvejado, até que aparece mais dois em cada lado, Harry começa a atirar e eu também atiro, sinto uma bala perfurar meu braço, coloco a mão na hora e dou uma gemida de dor e retraiu o corpo, Harry se assusta e vira pra mim
- O que houve?
Assim que ele vê o tiro no meu ombro e o quanto eu estava perdendo sangue ele fica nervoso
- Não não não, puta que pariu calma
Ele fala olhando ao redor pra vê se vinha mais gente, mais não vinha, ele olha para todos os lados até que vê um pedaço do meu vestido e o rasga- Ei esse vestido foi caro!
Grito com ele de cara feia com a mão no braço sentindo muita dor- Consegue ficar quieta um minuto?
Harry diz me olhando furioso e enrolando o tecido no tiro para conter o sangramento! Ele estava tão perto, parecia tão preocupado olho em seus olhos enquanto ele estava concentrado, o filha da mãe é bonito né?
Escuto vozes vindo do fundo e a gente se assusta, Harry já aponta arma para onde vinha as vozes- Senhorita LeBlanc? Aonde a senhora está
Seguranças me procuram por todo lado, abaixo a arma do Harry
- São os meus!
Confirmo pra ele, Harry joga a arma no chão e levanta os braço- Perdi, você ganhou!
- Do que você está falando? Você me salvou! Vai, sai na porta no final do corredor!
Coloco a mão no braço de dor- Mais você tá ferida e minha amiga Aly está lá dentro! Não vou sair sem ela prefiro morrer, Harry dá um passo ameaçando voltar pra boate, coloco meu corpo na frente dele o impedindo
- Para! Eu vou resolver isso! Prometo levar ela pra você. Agora vai se não não vou poder impedir que matem você!
Harry me olha inquestionável
- Eu prometo, vai!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PROIBIDO
FanfictionVictoria LeBlanc é filha do maior mafioso do país, depois que seu pai morreu na mão de máfias rivais Victoria herdou tudo, filha única Victoria não tem saída a não ser comandar os negócios do pai! Tudo muda quando um Agente do FBI Harry, comanda a o...