Victoria LeBlanc
Me arrumo para ir a boate pois preciso vê algumas papeladas e ficar de olho em Rafe, ele não está em casa e não faço ideia da onde esteja, combinei de encontrar Henry, Katt e Sophie lá.
Vou até o armário e escolho um vestido bem bonito, quero que Rafe saiba que não me abalo mais com nada, assim que acho um perfeito me visto, coloco uma gargantilha e uma bota cano baixo passo uma maquiagem e me olho no espelho!- Perfeito!
Desço a escadas e dou de cara com o Rafe pronto pra sair também, diminuo os passos e ele me olha
- Uau! Lindíssima!
Rafe estica a mão- Dispenso! Obrigada...
Desvio da mão dele girando a chave do carro na minha mão, quando passo por sinto o mesmo perfume- Acho que vou presentear sua amante com um perfume esse é péssimo!
Continuo andando em direção a porta- Não começa Victoria! Tá com ciúmes?
Rafe pergunta e pega no meu braço me puxando pra ele, empurro ele na mesma hora- Eu? Ciúmes? Estou bem plena pra quem está com ciúmes não acha? Me poupe querido!
Mando beijo pra ele e vou em direção ao meu carro- Deixa eu te levar pelo menos, ouvi que vai pra boate!
Rafe vai na minha direção e entro no carro abrindo o vidro- Só se for pra morrer abafada com esse perfume nojento!
Arranco com o carro e vou em alta velocidade até a boate, chegando lá estaciono meu carro e quando desço já vejo Katt e Henry- Eita como é gata!
Katt vem aplaudindo- Obrigado amiga! Cadê Sophie?
Pergunto- Atrasada!
Diz Henry esticando os braços pra mim e pra Katt, entrelaço meu braço no dele e entro na boate. Assim que entro vejo como está cheia e Rafe vem logo atrás de mim e sussurra no meu ouvido- Estou de olho em você!
Ele assopra meu ouvido- Que droga, ele não deixa meu anjo da guarda!
Falo alto com raiva- Ele é um idiota!
Katt dizSophie chega e se junta com a gente, sinto no ar o cheiro do perfume que Rafe vive no corpo, mas a boate estava muito cheia para indentificar
- Tão sentindo esse cheiro horrível de perfume ruim?
Digo no ar- Preciso ir ao banheiro!
Sophie sai rápido
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PROIBIDO
FanfictionVictoria LeBlanc é filha do maior mafioso do país, depois que seu pai morreu na mão de máfias rivais Victoria herdou tudo, filha única Victoria não tem saída a não ser comandar os negócios do pai! Tudo muda quando um Agente do FBI Harry, comanda a o...