Harry Styles
Eu e Aly vamos direto pra delegacia, Aly estava tensa mais confiante eu estava cego de ódio e dirigia em alta velocidade transtornado
- Eu tenho medo desse seu jeito!
Aly diz se segurando- Não me lembro a última vez que fiquei assim!
Falo respirando fundo- Eu lembro por duas vezes, traição e morte!
Aly fala com o olhar vago, continuo dirigindo e chego na delegacia, desligo o carro e já saio rápido do carro e Aly faz o mesmo e vai em minha direção- Harry olha pra mim, eu sou sua melhor amiga uma irmã você sabe, olha bem o que você vai fazer dependendo você pode estragar tudo e colocar tudo em risco, esta entendendo?
Aly vira meu rosto, eu não respondo e só suspiro e saio andando- Aí caralho!
Aly diz indo atrás de mim, quando abro a porta da delegacia entro dando passos largos e todos olham pra mim, paro no meio do caminho e abro os braços- O que que foi? Nunca me viram não? Querem tirar foto ou que? Vão todo mundo se foder!
Falo bem alto muito puto, eu não sabia mais quem estava envolvido nessa merda ou não- Foi mal gente ele não tá muito bem!
Aly diz abaixando minha mão
- Que que isso cara?- O que está havendo aqui?
Taylor sai da sua sala
- Harry? Está fazendo o que aqui?Quando escuto a voz dela me dá nos nervos de ódio, respiro fundo e serro os punhos, fecho os olhos e levanto o rosto e levo meu olhar a ela
- Olha se não é a loirinha!!! Vamos lavar uma roupa suja ou você quer que eu pegue o alto falante e fale bem alto pra todo mundo escutar?
Cruzo os braços sorrindo com sarcasmos meu olhar estava pegando fogo de ódio e ela percebeu- Por favor venha até a minha sala!
Taylor diz nervosa- Com todo prazer! Com licença bando de filha de puta!
Digo com raiva e vou em direção a sala da Taylor, deu pra escutar os burburinhos e as pessoas falando e escuto Aly- Que que é? Não escutaram não? Circulando palhaços
Aly fecha a cara e cruza os braços
Quando entro na sala Taylor chega perto de mim e tenta me tocar e eu seguro o pulso dela- Não me encosta!
Olho furioso pra ela e tiro a mão devagar- O que está acontecendo?
Ela diz nervosa- A por favor né? Vai me dizer que o Rafe já não bateu pra você que eu já sei de tudo? Que sínica em
Ando pra lá e pra cá esfregando meu queixo- Harry eu posso explicar!
Taylor diz baixo tentando me acalma- Eu não quero suas explicações de merda!
Grito com ela e caminho em direção a ela, ela fica com a respiração ofegante- Você sabia que ele sequestrou ela?
Digo serrando o olho ofegante- O que? Não! Porque ele faria isso?
Taylor desmente e abaixa a cabeça e eu começo a rir lembrando do que Victoria disse- Ela tem razão! Você é sonsa, falsa e ela deduziu rápido que era você! Olha no meus olhos e diz que não sabia, diz porra!
Dou um grito maior e Taylor fecha a cara e vira pra mim- Não grita comigo!
Taylor diz- Porque eu não vi isso antes? É claro! Você me deixou nessa mais não imaginava que iria dá no que deu né? Sua intenção era que eu matasse Victoria tirando ela da jogada e Rafe te daria mais e mais dinheiro! Se vende por tão pouco..
Digo indignado
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PROIBIDO
FanfictionVictoria LeBlanc é filha do maior mafioso do país, depois que seu pai morreu na mão de máfias rivais Victoria herdou tudo, filha única Victoria não tem saída a não ser comandar os negócios do pai! Tudo muda quando um Agente do FBI Harry, comanda a o...