Harry Styles
Finalmente chegou o dia da minha alta, estava sentado na cama do hospital enquanto Victoria arrumava minhas coisas e procurava uma roupa pra mim, Aly estava ali com a gente esperando e outros estavam em casa esperando a nossa chegada, e eu fico pensativo
- Ei, o que foi?
Victoria diz passando aos mãos em minhas costas e sorrindo- Só feliz por estar vivo, ganhei mais uma chance!
Digo sorrindo- Você é meu herói e herói não morre fácil!
Victoria diz sorrindo e me dá um beijo- Só você mesmo!
Falo sorrindoEu já tinha tomado banho e Victoria me ajudou a colocar a camisa porque ainda doía o peito, ela me deu um moleta de um lado para apoiar quando levantasse
- Você consegue?
Vic diz- Acho que sim!
Tento me levantar devagar e apoiar em uma perna e Aly me ajuda, mais consigo antes tranquilo, amarrei meu cabelo pois cresceu bastante e sentir as pernas andando novamente chega ser estranho- Mais olha só quem está em pé
Vera entra sorrindo- Dra eu não sei como agradecer por tudo, Vic me contou tudo de como vocês foram incríveis!
Digo sorrindo- Estamos fazendo nosso trabalho e é gratificante vê um paciente levando alta!
Vera diz orgulhosa
- Mais essa aqui, a ela foi incansável dormia naquele sofá toda encolida, você casou certíssimo meu amigo
Vera diz colocando a mão no ombro de Victoria e ela fica vermelha- Ela foi a melhor escolha da minha vida!
Falo sorrindo e Victoria fica sem graça- Obrigado Dra, por tudo tanto a você, os enfermeiros, e todos os funcionários!
Vic diz e dali vamos até o carro, Aly estava de carro novo, uma picape enorme- Uau, monstrão!
Falo rindo e ela fica toda boba- Acertei em cheio né?
Aly diz rindo- Muito! O meu ficou em Chicago né?
Digo cabisbaixo- Sim, mais vamos dá um jeito!
Aly diz sorrindo e entramos no carro e fomos finalmente pra nova casa, estava ansioso..
Demoramos uma hora no máximo e quando vejo a casa é enorme, Victoria é exagerada ao extremo meu Deus e ela estava empolgada e sai do carro logo- Chegamos!!!
Ela diz eufórica me ajudando com Aly a sair do carro e vamos caminhando devagar até a casa e Victoria pega a chave e da na minha mão- Faça as honras!
Vic me olha com os olhos brilhando- Sério?
Digo sorrindo e ela diz que sim com a cabeça, estico a chave respirando fundo e abrindo devagar a casa, entro devagar ainda mancando com uma moleta do lado direito e todos estão lá e gritam- Surpresa!!!!!
Abro um sorriso enorme de felicidade ao vê todos e Molly vem correndo em cima de mim
- Molly, você também está aqui
Digo feliz e olho todos em voltaAlfred, Jonas, Katt, Henry, Aly, Molly e Vic! Essa era minha nova família, bagunçada, maluca, toda errada mais era minha família. Aly está apaixonada, Jonas poderá exercer o que gosta, Alfred trabalha conosco mais é da família, Henry vai poder fazer o que gosta, advogar, Katt poderá ser enfermeira e Molly é a mascote da família, ali o tempo parou e olhei pra Vic, ela estava eufórica, feliz e emocionada por nós, estamos na casa dos sonhos e longe de tudo de ruim, assim esperamos!
- Amo vocês na boa!
Falo emocionado e todos sorriem e vem abraçar, quando chegou a noite todos foram embora e Vic estava arrumando o sofá que era enorme igual uma cama pra ficar até eu firmar mais e subir escadas, tomei um banho no banheiro debaixo mesmo e coloquei um samba canção, Alfred foi para sua casa que era ao lado da nossa que Vic e Jonas deram- Amor se quiser pode dormir no quarto eu fico com a Molly aqui!
Digo sorrindo sentando no sofá- Nem pensar, esse tempo todo sem você e vou dormir longe? Não!
Vic diz subindo pra tomar um banho e espero ela no sofá mexendo no meu telefone, várias mensagens de conhecidos e eu não quis nem responder ninguém agora só queria relaxar!
Vic desce as escadas com uma mini camisola vermelha e cabelos soltos- Uau, assim você me mata!
Coloco a mão no coração e solto uma risada- Por favor, não! Nem brinca..
Vic ri vindo em minha direção e senta no meu colo de frente e automaticamente já fico excitado só de sentir ela em cima de mim- Judiação! Não posso fazer esforço
Falo cabisbaixo beijando o pescoço de Victoria alisando sua coxa e segurando sua nuca, Victoria se esfrega em mim fechando os olhos e suspirando- Que saudades disso!
Ela diz ofegante de tesão- Maldade
Levo minha boca na boca dela e a beijo, um beijo de saudades, daquele corpo, daquela mulher que me tira o chão, nossas línguas se entrelaçam e nossos corpos se arrepiam- Deixa que eu faço, só fica quieto
Vic coloca a mão por dentro da minha samba canção e tira meu pau e começa a massagear me beijando, ela abre mais as pernas e encaixa devagar, a desgraçada estava sem calcinha pronta pra mim!- Safada!
Falo entre o beijo sorrindo e encaixando mais nela e solto um gemido abafado e dou tapa forte na bunda dela e ela geme alto, sensação maravilhosa,
Victoria começa a sentar devagar rebolando me olhando inclinando a cabeça, acaricio o corpo dela todinho gemendo, aperto e dou mais tapas na bunda de Victoria, abaixo a alça da camisola e deixo os seios dela a mostra e começo a passar a língua e chupar e ela grita ainda mais sentando mais forte, e eu aperto as costas dela pressionando ela em mim- Mais, eu quero mais!
Digo com a voz ofegante de tesão e Victoria aumenta mais a sentada se apertando sobre mim e gemendo mais alto- Assim eu vou gozar amor!
Victoria diz gritando e gemendo que fazia eco pela casa, ela estremece o corpo gozando sobre mim e eu não deixo ela parar, continuo movimentando a cintura dela fazendo ela sentar mais chupando os seios dela gemendo abafado, aperto a cintura dela devagar e gozo dentro dela gemendo e fechando os olhos, Vic cai sobre meu ombro, sorrimos e suados e eu a abraço- Um banho?
Ela diz sorrindo- Por favor!
Digo rindoVou me apoiando no sofá e Vic me ajuda aos poucos, me apoio nela devagar e vamos caminhando até o banheiro, ela liga o chuveiro e tiramos nossas roupas e entramos no banho quente, tomamos um banho demorado e voltamos pra sala, nos deitamos, ligamos a tv, nos cobrimos e nos abraçamos e Vic cai no sono no meu peito, a observo dormir sem acreditar!
- Tô vivendo um sonho?
Sorrio e tiro o cabelo dela do rostoMeu casal 🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PROIBIDO
FanfictionVictoria LeBlanc é filha do maior mafioso do país, depois que seu pai morreu na mão de máfias rivais Victoria herdou tudo, filha única Victoria não tem saída a não ser comandar os negócios do pai! Tudo muda quando um Agente do FBI Harry, comanda a o...