Victoria LeBlanc
Passa algumas horas e minha angústia só piorar porque ninguém vem falar comigo, já sentei e levantei umas mil vezes, já perguntei a todos e ninguém sabe me dizer nada, até que Vera vem em minha direção e eu vou de encontro
- E então?
Falo ofegante e cansada de tanto esperar- Podemos ir na minha sala conversar?
Vera diz- Sim, deu alguma coisa errada?
Falo preocupada- Vamos lá..
Vera vai andando até seu escritório e a sigo, chegando na sala ela se senta e faz sinal para que eu me sente, me sento na cadeira suspirando esperando por tudo- Ele acordou!
Vera diz sorrindo- Aí Dra!
Levo a mão no coração e começo a chorar de emoção- Você poderia vê-lo, mas temos algumas condições antes disso acontecer tudo bem?
Vera diz feliz- O que você quiser eu só preciso vê-lo
Digo ofegante- Primeira coisa é você estar calma e não transparecer nervosismo a ele, ele ainda não pode se agitar! Segunda coisa ele não está falando totalmente ainda é aos poucos devido a entubação! Terceira por enquanto sem emoções muito forte! E quarta ele não teve sequelas graves, apenas a perna direita dele que ele vai sentir bastante mais a fisio vai ajudar!
Ele foi um milagre Victoria, que força! Demoramos essas horas para fazer ele entender, vê os estímulos, ele ainda está meio grogue da sedação, mais não tocamos no assunto do tempo!
Vera sorri emocionada- Tudo graças a todos vocês, ele mal chegou aqui e olha toda essa evolução, toda dedicação de todos desse hospital, eu não sei como agradecer..
Falo emocionada- Nosso trabalho é salvar vidas, e ele também teve muita vontade!
Vera diz sorrindo
- E aí vamos lá?Meu coração dispara e eu fico ofegante, eu vou vê ele acordado depois de um mês de luta, aí quando ele souber de tudo, preciso ligar para nossos amigos, minha nossa por onde começar?
Acompanho Vera até o quarto e assim que entramos ela já vai em direção ao Harry que estava com uma máscara de oxigênio meio grogre ainda- Harry lembra do que conversamos! Nada de nervosismo tudo vai se ajeitar tá bem?
Harry balança a cabeça bem devagar concordando
- Tem uma pessoa aqui..
Vera me chama e eu entro devagar quando Harry me vê o coração dele acelera e uma lágrima cai dos olhos dele na hora, foi inevitável e minhas lágrimas caem também, eu sorrio pra ele pegando na não mão dele e acariciando a cabeça dele, e ele com aquele lindos olhos verdes me olhando em lágrimas, que saudades desses olhos me olhando fixo!- Oi grandão, eu estou aqui! Bem vindo de volta..
Sorrio pra ele dando um beijo na testa dele e ele tenta apertar minha mão mais ainda um pouco sem força e sem coordenação, mais eu o aperto devagar demostrando força!Ele pisca bem lento, a sedação ainda não acabou por completo, ele parecia cansado!
- Ele parece cansado..
Digo preocupada- Sim, ele quer falar, se mexer mais ainda está grogue e é tudo devagar, o corpo fica cansado mesmo, amanhã ele estará novo!
Vera diz- Obrigado!
Digo sorrindo e volto a acariciar os cabelos de Harry e ele fica me olhando quase fechando os olhos com lágrimas- Você me deu um susto sabia? Vai precisar recompensar esses dias todos..
Falo rindo e Harry consegue fechar as mãos devagar na minha, que sensação maravilhosa, ele tenta por um tempo se mexer mais e falar mais acaba cansando muito e dorme, pego o celular e vou lá pra fora e ligo pra Jonas que já está aqui com a gente, peço pra que ele venha com todos aqui assim que possível, Jonas confirma que estará com todos aqui em algumas horas, eu saio do quarto e vou na lanchonete tentar comer alguma coisa, ainda não acredito que a maior parte do pesadelo acabou, meu Harry está de volta, passa algumas horas e eu fico ali sentada pensando e eu vejo todos chegarem! Eu abri um sorriso enorme e corre pra abraçar todos e eles não entendem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PROIBIDO
FanfictionVictoria LeBlanc é filha do maior mafioso do país, depois que seu pai morreu na mão de máfias rivais Victoria herdou tudo, filha única Victoria não tem saída a não ser comandar os negócios do pai! Tudo muda quando um Agente do FBI Harry, comanda a o...