HARRY STYLES
Depois que Victoria sai chamo Molly e entramos pra dentro novamente, vou em direção a sala e sento no sofá colocando o notebook em cima da mesa de centro, pego meu celular e começo a mexer, Aly chega na sala e senta na minha frente
- E aí o que ela queria?
- Um favor!
Continuo mexendo- Favor? Agora você faz favor pra inimigo?
Aly começa a rir e encosta no sofá colocando as mãos atrás da cabeça- Devia isso a ela, ela salvou nossa vida! Não porque eu quis..
Respiro fundo- Sei! O que tanto você mexe nesse celular aí?
- Ela pediu para rastrear um endereço, parecia ser um lugar no meio do nada! Ela com certeza vai se meter em alguma merda, então coloquei um rastreador no celular dela!
- Você fez o que? Perae, você vai seguir ela até lá?
Aly fala indignada- Sim!
Levando do sofá- Mais porque? É pra descobrir algo ou pra proteger ela?
Aly levanta e vai em minha direçãoSuspiro e vou até a geladeira e pego uma cerveja, sento no banco da bancada da cozinha!
- Descobrir algo! Ela terminou o noivado ela pode tá seguindo ele por algum motivo e eu quero saber..
Dou uma golada na cerveja- Vou com você!
Aly diz- Não, você fica e qualquer coisa entro em contato!
- Cara, a gente tá vivendo uma loucura a cada dia em!
Aly senta do meu lado!- Até parece que você não gosta!
Dou uma gargalhada!O dia passa eu fico toda hora olhando o celular, a noite cai e fico inquieto quando olho meu celular lá estava ela saindo da mansão..
- É sério isso? Ela vai lá essa hora?
Corro para garagem onde fica as armas e colete, coloco um colete pego as armas e vou me equipando, eu não sei o que me espera lá!- Ela saiu?
Aly fala encostada na porta- Sim, vou atrás!
Pego as chaves do carro- Se cuida cara, anotei o endereço se você não aparecer em 24H vou te buscar!
- Ok! Tô indo!
Entro no carro e saiu devagar da garagem olhando o localizar e seguindo ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR PROIBIDO
FanfictionVictoria LeBlanc é filha do maior mafioso do país, depois que seu pai morreu na mão de máfias rivais Victoria herdou tudo, filha única Victoria não tem saída a não ser comandar os negócios do pai! Tudo muda quando um Agente do FBI Harry, comanda a o...