POV: Kirk
Estamos na semana de provas, então eu infelizmente não poderia matar nenhuma aula com o meu dinamarquês. Eu tinha feito a prova de matemática esses dias e ganhei a nota hoje: UM A+ EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. (Indo mostrar a nota pra minha mãe porque eu quero).
Ok, então agora está no final da última aula, e eu não conversei bem com o Larsy. Ele deve ter se atrasado pra vir na escola, e daí eu não vi ele no início das aulas. Ok, quando acabar as aulas eu vejo se vou na casa dele né.
POV: Lars
Cheguei atrasado na aula então não vi o meu neném Hammett. Recebi a nota da prova de matemática: F, ebaa. Vou chamar o Kirk pra ir lá em casa me dar aulas de matemática hoje (claro, sem segundas intenções nérr... kkk).
Já acabou a aula então eu cacei o Kirk e pulei com tudo nas costas dele e ele, cagão que é, me derrubou no chão.
-AHH UM ASSALTANTE- gritou e eu fui ao chão
-Ai, amor, que violência é essa????- Eu resmunguei, me levantando
-Desculpa, não sabia que era você- disse, abrindo os braços e eu o abracei
-Seu vagabundo, me derrubou- fingi estar emburrado
-Como se você fosse quebrar, né-
-Claro que sim, eu sou um neném delicado.-
-Haha, nem aqui e nem na China você é um neném delicado-
-Humm- fiz uma little pausa- Kirkieeeeee-
-Que?? Manhoso véio-
-Vem lá em casa hoje?? Preciso de aulas de matemática
-Humm, deixe-me pensar...- uma little pausa- Sim, né. Também, tenho nada pra fazer
-Tirou quanto na prova? Eu tirei F...
-A+.
-Vagabundo
-Haha eu sou o orgulho da mamãe
-Que?
-Nada
-Vamo lá na minha casa. Agora
Eu disse, puxando o Kirk pelo braço e levando pra casa. Muahaahhaah sequestrado sfdknsihigm.
POV: Kirk
Chegamos na casa do anão. Não tinha ninguém lá, os pais dele tinham ido pra sabe lá Deus onde. Mal entramos pela porta e o Lars (safado que só ele) agarrou meu pescoço e começou a me beijar. Um selinho? Não. Ele simplesmente tentou me devorar na sala dele.
-Que isso amor? Não era aula de matemática??- Perguntei.
Ele sorriu malicioso, tirou nossas mochilas e as jogou no chão.
-Você acha mesmo que eu te chamei pra me ensinar umas continhas de matemática?? Ohh, inocente...
Me puxou pro quarto dele e começou a me beijar novamente. Nossas línguas estavam passando uma pela outra, explorando nossas bocas. Arranquei minha camisa e ele fez o mesmo. O joguei na cama e fiquei entre suas pernas. Ele estava ofegante. Ambos estávamos de pau duro
-Amor... me fode??- perguntou
-Você tem que implorar...
-Por favor, Kirkie, me fode, me fode....
Tirou suas peças de baixo e ficou de joelhos na cama. Eu estava de pé, tirando minha calça e minha boxer. Ele já estava me deixando louco com aquele olhar, então cheguei mais perto e o agarrei pelos cabelos, direcionando a boca dele até o meu pau. Ele imediatamente abriu a boca e envolveu meu pau. Comecei a ditar os movimentos, fazendo ele ir pra frente e pra trás. Ele começou a gemer (assim como eu) me fazendo delirar com a vibração no meu pau. Estava prestes a gozar, então tirei meu pênis da boca dele e me abaixei, puxando os cabelos suados dele pra perto de mim, deixando ele com o pescoço e as orelhas a mostra.
-Fica de quatro pra mim?-
Não precisei falar mais nada, ele ficou de quatro e empinou a bunda pra mim. Me posicionei atrás dele e coloquei dois dedos na boca dele, o fazendo chupar e molhar bem os dedos. Em seguida, enfiei logo de primeira os dois dedos, o fazendo gritar. Dei umas estocadas até ficar bem lubrificado e tirei meus dedos. Segurei sua cintura fina, depositei um tapa forte em suas nádegas, o fazendo gritar novamente, e adentrei meu pau na entrada dele e comecei a estocar forte.
-A-Ahhh Ki-kirkieeee- Mais um grito- Ahh m-me fo-fode fo-forrt-teeee amo-orrr- (barulho de batendo palmas freneticamente)
-S-safado!! oyigctskjraeiu3c- Bati na bunda dele, ainda estocando
Até que nós dois gozamos juntos, e ele caiu ali na cama e eu deitei ao seu lado.
-K-Kirkie, você tava de c-camisinha??-
-Não, por que?-
-Sei lá, vai que você me passa uma das suas doenças mentais ou, sei lá, me engravida
Eu ri
-Cara, primeiro: eu não possuo doenças mentais. E, segundo, acho que você não vai engravidar. né
-Sei lá, vai que.....
-Vai que??
-Não seiiii
-Tá néhh
-Ti amuh
-Também ti amuhh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klars- School Boys
FanfictionLars e Kirk se conhecem na escola e passam a viver um romance na década de 80s