Capítulo 2

215 12 27
                                    

POV: Kirk

Até que enfim, o recreio. Sou bem nerd mas confesso que meus professores são uns sarnas, e no recreio eu posso ler um pouco, mas esqueci meu lindo livrinho. Nem peguei o lanche, uma é que eu não estava com fome, e outra é que o lanche da escola tem gosto de bosta. Me sentei à uma mesa bem no canto e isolada, óbvio, para ficar longe do Ruivo Problemático e da Girafa Loura. Sim, esses são Dave Mustaine e James Hetfield, esses caras fazem bullying com qualquer um, por qualquer motivo, e, pra fazerem comigo teriam diversos motivos, por isso, passo longe deles. 

Estava tão concentrado pensando na vida, mexendo nas palhetas do óculos fundo de garrafa, pensando na minha linda guitarra também, que nem percebi um cara baixinho vindo, cabelos cor de mel, os olhinhos verdes-azulados, vindo em minha direção. Sentou-se ao meu lado.

-Oi, rsrsr- Disse ele, me encarando- Nem nos falamos direito na sala, meu nome é Lars Ulrich!- disse ele, estendendo a mão, a mão pequena e fofinha, sorrindo e mostrando seus dentes perfeitamente alinhados e branquinhos haha. Ele era muito fofo falando, tinha um sotaque meio europeu

-Ah, oi, meu nome é Kirk Hammett- eu respondi, apertando sua mãozinha, que mais parecia a de uma criança. - De onde você é? Seu sotaque é diferente, meio inglês- perguntei

-Já vou dizendo, não sou um E.T, como as pessoas pensam- ele disse, e juntos soltamos uma gargalhada leve- Sou de Gentofle, na Dinamarca- 

-Bom, se prepare, aqui em San Francisco tu vai é morrer de calor!- o respondi, sabendo que lá pela Dinamarca é um frio dos diabo, assim como aqui na Califórnia é um calor dos diabo no verão.

-Não se preocupe, já me mudei faz um tempinho, alguns dias depois das tuas férias começarem, acostumei um pouco. Mas confesso que estou morrendo de calor- ele disse, abanando a mão na cara, na tentativa de expulsar o calor, eu ri com o ato.- Huh, você quer ser meu amigo?- ele me perguntou como uma criança do maternal procurando por amiguinhos para brincar de carrinho.

-Kkk, O.K- Respondi, achei fofo isso, mas acho que é apenas um costume dos europeus.

-Me conte sobre seus gostos, só sei seu nome e que gosta de Sabbath-

-Bem, eu adoro bandas de metal e rock em geral, mas principalmente amo o Sabbath, o Judas Priest e o Slayer-

-Humm, bom gosto musical- ele disse, acariciando o queixo- você conhece o Diamond Head?- perguntou

-ah, não conheço não- disse- e que bandas você curte?-

-cara, você tem que ouvir Diamond Head, é muito bom!- falou, empolgdo -Huh, eu gosto de Sabbath, como tu já sabe, mas amo o Diamond Head, Judas Priest e Slayer. Digamos que tenho o mesmo gosto musical que você.-

-AHH FINALMENTE ALGUÉM COM BOM GOSTO!!- agradeci ao vento, estendo os braços, Lars riu com isso.

-Ei, o que você acha de me encontrar na praça depois da escola?

-Boa ideia- na hora em que falei, o sinal bateu e voltamos para a sala.

Cara, encontrei um amigo, justo eu, que desde o jardim de infância nunca tivera um mísero amigo. E ele é muito interessante! 

Klars- School BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora