POV: Lars
Primeiro dia de aula aqui nos EUA, desde que me mudei da Dinamarca. Cheguei na escola (vestindo minha linda camisa do Black Sabbath, minha banda favorita) adiantado, então, como qualquer um faria, fui ao banheiro com meu walkman ouvir umas músicas: Sabbath, Diamond Head, etc. Esqueci de olhar pra porra do meu relógio de pulso, e, cara percebi que já estava 15 minutos atrasado para a primeira aula. Desliguei o som e corri como um doido para a minha sala de aula, bati na porta, e quem abriu-a foi o professor, me encarando um tanto quanto irritado, todos na sala me encarando surpresos, como se eu fosse um alienígena ( até porque li numa revista que alguns dos americanos acreditam que existem alienígenas espalhados pelo mundo).
-Pensei que tinha faltado!- diz o professor, mas acredito que ninguém faltaria no primeiro dia de aula.- Pode se sentar ao lado do.... do... do cacheado ali ó- disse, apontou para um assento vazio no canto da sala, ao lado de um garoto com os cabelos um pouco abaixo dos ombros, cacheados, estava encarando as janelas como se estivesse em outro mundo, e, mano, ele também estava com uma camisa do Black Sabbath!!
Cumprimentei o professor, um pouco envergonhado, e fui até o assento do lado do garoto e coloquei meu material na mesa.
-Oi!- eu disse, empolgado, talvez ele seja fã das mesmas bandas e filmes que eu, e finalmente poderia fazer um amigo nos EUA.-Camisa legal!-falei, apontava para sua camiseta do Black Sabbath.
-Oi- ele respondeu um pouco baixo, uma voz suave como a de um anjo. -Obrigado, também é fã?- disse, em relação a camisa.
- Sou, eles são minha banda favorita!- respondeu extremamente empolgado, os americanos eram, em geral, uns chatos, mas esse daí tinha cara de ser gente fina.
-Parem de conversa aí, já estou quase indo pro outro lado do quadro!!- gritou o professor lá do canto, o garoto deu um sorrisinho de canto, pegou a caneta na mão e se virou para a frente pra copiar o textinho. Fiz o mesmo, não queria notas baixas no primeiro semestre, né.
Achei o garoto muito interessante, vou puxar papo com ele muahahaha.
POV: Kirk
Primeiro dia de aula, e as férias foram MUITO chatas. Assim como em todos os anos na escola, peguei um assento bem no canto, pra ficar mais isolado dos idiotas que chamo de colegas. Falaram sobre um dinamarquês que iria começar a estudar conosco. De repente, duas horas depois das aulas começarem (eram 15 minutos mas esses não se passaram, já que ao invés do professor passar atividade, ele estava lendo a porra de um livro, o que me deixou entediado. Todos amam quando o professor não passa atividades, para conversar, mas como não possuo amigos, vou ter de me contentar apenas em esperar, já que esqueci o meu livro em casa; O Iluminado: Stephen King.) um garoto bate na porta, e o professor o manda sentar ao meu lado . Não me lembro de tê-lo visto alguma vez na vida, mas ele tem cara de gente boa. Me cumprimentou e elogiou minha camiseta.
Ai leitores fdps me digam se essa merda de legal, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Um beijo na bunda de vocês, quando me der vontade de escrever, escrevo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klars- School Boys
Fiksi PenggemarLars e Kirk se conhecem na escola e passam a viver um romance na década de 80s