Capítulo 7

231 10 13
                                    

Galerinha, não sei se olharam o meu perfil, mas eu geralmente nem mexo no celular em fins de semana, e nesse fim de semana em específico, eu tinha 2 trabalhos de escola (estava fazendo um agora há pouco), por isso não escrevi nada, mas voltei na ativa! 😀


POV: Kirk

No dia seguinte, no recreio, Lars e eu percebemos uma coisa: James Hetfield não estava junto com Dave Mustaine. Muito provavelmente brigaram ou James apenas percebeu a encrenca na qual estava se metendo e caiu fora. James estava mais educado com os outros, chegou a conversar conosco, pedindo desculpas por o que o Mustaine 'quase' fez com o Lars. Além disso, o Hetfield é um cara bem legal, com os gostos parecidos com os nossos, e, adivinha? Ele toca guitarra e canta (se recusa a dizer que canta mas ele canta sim).

Resolvemos não contar sobre o ocorrido com Dave para a diretora, pois ela iria perguntar por que Dave tinha feito isso, e ela iria nos entregar pra nossos pais. Lars me disse que seus pais são muito de boas em relação a isso, mas os meus pais (bom, pelo o menos o meu PAI) não iriam aceitar de jeito nenhum.

-Hey, Lars- eu disse, o recreio ainda não havia acabado- Hoje meus pais não estão em casa, meus irmãos estão trabalhando, e você nunca foi na minha casa...-

-Eu vou!- Lars disse, eu nem tinha perguntado nada, ele só leu meus pensamentos

-rsrsrs-

E assim nós fizemos, acabada as aulas, fomos direto à minha casa.


POV: Lars

Kirk ia me levar até sua casa, então as aulas acabaram e ele me guiou até lá. Eu tinha visto a casa dele quando ele tinha ido até a minha, mas não reparara nenhum detalhe. Chegamos lá, era uma casa de madeira pintada de cor de creme, com o telhado preto amadeirado também.

-Welcome to the jungle baby, you're gonna dieeee!!!- Kirk disse e eu ri que nem uma hiena

-Porra, mas que diabos foi essa interpretação aí, se Axl Rose escuta isso ele fica é surdo!-

-Caraca, foi ruim assim?-

-Foi kkkkk-

-Venha, amiguinho-Kirk disse, subindo as escadas

-Esquisito-

-Vai tomar no cu-ele disse, lá de cima, de seu quarto

subi as escadas e entrei no quarto dele, tinha um piso de madeira cor de mogno, as paredes cor de creme, que nem o resto da casa, uma cama de solteiro, uma prateleira com algumas miniaturas de filmes de terror, alguns pôsteres e tals. Porém o que mais me chamou a atenção foi uma guitarra Ibanez Stratocaster preta, pendurada num canto da parede e logo abaixo, um amplificador.

-Kirky...- eu disse manhoso, que nem uma criança que quer algo dos pais- toca uma musiquinha aí?

-Tá....kkk- ele disse, foi até o amplificador, o ligou, pegou o cabo da guitarra num canto e o conectou no amplificador e na guitarra. Passou a correia da guitarra pelo pescoço, pegou uma palheta no canto  e sentou na ponta de sua cama; logo me sentei ao seu lado. Ele começou a tocar o riff inicial de Stairway To Heaven, do Led Zeppelin. Logo, ele parou de tocar o riff e passou para o solo do Jimmy Page. Eu só encarava boquiaberto (fato: eu não percebi que estava quase babando vendo ele dedilhar aquela porra de guitarra) ele tocar aquela melodia.... era lindo demais aquele solo (o Kirk também era), ainda mais com ele tocando.

-Que lindo- Eu disse, me aproximei e beijei seus lábios.

Ele tirou a guitarra do pescoço e colocou-a delicadamente no chão e, aproximando-se de mim, disse

Klars- School BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora